Pplware

O preço do Samsung Galaxy Note9 pode ter sido finalmente revelado

camara dupla note8_1

Já estamos a poucos dias da apresentação oficial do próximo grande smartphone da Samsung. O Galaxy Note9 é esperado no dia 9 de agosto, numa apresentação mundial. Ainda não se sabe muito sobre esta próxima proposta da Samsung, mas os rumores estão a acumular-se.

A mais recente informação que surgiu dá conta do preço previsto para o Samsung Galaxy Note9. Tal como esperado este vai ser um preço elevado, na linha do que tem sido os últimos lançamentos da maioria das marcas.


Será no início do mês de agosto, no dia 9, que a Samsung irá revelar tudo o que tem estado a preparar no campo dos smartphones. A grande estrela será o Galaxy Note9, que dará continuidade à sua linha de smartphones e mostrará algumas novidades de peso.

Uma informação surgida agora dá conta do preço a que a Samsung irá colocar o Note9 no mercado. A informação está associada à Polónia, mas mostra bem o plano de preços para o resto da Europa e até para os EUA.

O valor que está a ser avançado coloca o Galaxy Note9 nos 997 euros (PLN 4299). Atualmente, na Polónia, o Note8 custa 881 euros. Na prática, este novo preço traz um aumento de cerca de 115 euros, o que irá colocará o Note9 a cerca de 1135 euros em Portugal.

Com este valor de mercado a Samsung irá lançar o seu novo Note9 para um patamar que o coloca entre o iPhone 8 Plus e o iPhone X. É mais um equipamento que se colocará no mercado a mais de mil euros, uma verdadeira barreira para os potenciais consumidores.

Dos rumores que têm surgido, estima-se que o Galaxy Note9 contará com 128 GB de memória interna e 6GB de RAM. Será proposto em 3 cores (preto, purpura e azul) e contará com uma nova S-Pen que terá agora ligação Bluetooth.

Para além da data da sua apresentação, no dia 9 de agosto, sabe-se também que o Galaxy Note 9 deverá chegar ao mercado no dia 24 de agosto. Com este preço será difícil prever a adesão que este novo modelo terá. O modelo anterior, com um valor mais baixo, acabou por agradar aos consumidores, algo que se espera que aconteça também desta vez.

Exit mobile version