Pplware

POCO Launcher atinge versão estável e fica disponível para todos

De forma a oferecer o melhor desempenho ao Pocophone, a Xiaomi desenvolveu o POCO Launcher, uma interface personalizada que pretende disponibilizar para todos.

Com a chegada da versão estável, poderá já descarregar na Play Store e instalar no seu smartphone.


A Xiaomi lançou recentemente o Pocophone, um smartphone que tem ganho muita visibilidade, especialmente pelas suas características e preço.

A acompanhar este smartphone veio uma interface personalizada, o POCO Launcher, que foi desenhada para retirar toda a potência deste smartphone e oferecer uma interface limpa e com bom desempenho.

Além de a disponibilizar neste equipamento, a Xiaomi quis também alargar o seu suporte para qualquer smartphone, para que todos pudessem tirar proveito deste launcher.

Após um período em beta, onde o acesso era restrito, chegou agora a versão final que trouxe consigo a abertura a todas as marcas.

Se pretende testar este launcher, já é possível, bastando aceder à Play Store e instalar a aplicação. Depois, no seu smartphone, deverá selecioná-lo como launcher predefinido, de forma a tirar todo o proveito.

Tanto este novo smartphone como o launcher são uma grande aposta da Xiaomi, que pretende atacar o mercado dos topos de gama e mostrar que ainda é possível ter características de topo a um preço convidativo e acessível à maioria dos utilizadores.

Homepage: Xiaomi
Preço: Gratuito

Exit mobile version