Pplware

Opera Max bate recordes de utilização e lança modo VIP

A Opera, conhecida pelo seu browser, tem alargado o seu leque de ofertas a outras aplicações, sempre viradas e dedicadas à Internet.

O Opera Max, uma VPN que a empresa disponibiliza, cresceu e está a bater recordes de utilização, cada vez com mais utilizadores. Para comemorar estes novos números, a Opera deu-lhe agora um modo VIP e abriu-o para todos.

O Opera Max é um serviço de VPN gratuito que a Opera disponibiliza no Android, para que os seus utilizadores possam reduzir os consumos de dados e assim poupar. Mais do que proteger os utilizadores, o foco principal é mesmo a poupança de dados, garantindo muito mais tempo de utilização para o mesmo planos de dados.

A sua adesão é de tal forma grande que a Opera anunciou que o número de utilizadores passou já a barreira dos 50 milhões. Este número é importante pois em Maio deste ano este serviço tinha passado a marca dos 10 milhões.

O novo Opera Max VIP

Para comemorar esta marca a Opera resolveu melhorar ainda mais o seu serviço e lançou o VIP. Este novo componente vem resolver um problema que muitos utilizadores tinham e que limitava a utilização desta VPN. A cada 12 horas os utilizadores tinham de relançar o serviço, sendo este passo manual. A partir de agora, e com o modo VIP activo, esse limite desaparece e a VPN está constantemente ligada.

A contrapartida do Opera Max VIP

Mas a Opera ao dar este serviço precisa de alguma contrapartida e de rentabilizar o mesmo. Para isso o Opera Max VIP passará a apresentar publicidade aos utilizadores em alturas muito específicas.

Quando os telefones estiverem ligados à corrente e em repouso a publicidade será apresentada, bem como outra relativa ao processo de carregamento. Apenas nesses momentos, e sem impossibilitar a utilização do telefone, esta publicidade será apresentada.

O Opera Max VIP não será obrigatório e poderá ser activado pelos utilizadores que estiverem dispostos a receber essa publicidade, recebendo em troca uma VPN sem limites.

Esta novidade no Opera Max vem melhorar ainda mais este serviço e dar-lhe ainda mais potencialidades. A marca atingida mostra bem a adesão que está a ter e do quanto os utilizadores dependem dele.

Exit mobile version