Pplware

OneTouch Idol 4S: Caixa vai transformar-se em óculos VR

O novo Alcatel OneTouch Idol 4S está previsto ser apresentado na MWC, em Barcelona. Mas alguns dos pormenores já foram dados a conhecer, mesmo antes do telemóvel ser lançado.

Este telemóvel virá com uma grande surpresa, principalmente para quem gosta de realidade virtual.

A Alcatel está neste momento a tentar voltar a ter a uma posição de destaque no mercado. E para isso nada melhor do que apresentar uma coisa diferente, para agitar e fazer com que muitos curiosos optem por este novo modelo, algo que já fez no modelo anterior.

Segundo as informações avançadas, a caixa onde o novo equipamento irá ser vendido irá dobrar-se e transformar-se nuns óculos ao estilo do cardboard da Google. Mas a inovação, caso o simples facto da da caixa se transformar nuns óculos VR não fosse suficiente, é que a caixa será de plástico e não em cartão como os conhecidos cardboard da Google.

Este novo smartphone deverá ainda ser equipado com um ecrã AMOLED Quad High Definition (2560×1440 píxeis) de 5.5 polegadas, processador octa-core Qualcomm Snapdragon 652 a 1.4GHz, 3GB de RAM e um armazenamento interno de 32GB, expansível com Micro SD. Segundo o que foi conhecido, este telemóvel também terá direito a uma câmara traseira de 16MP e uma câmara dianteira de 8MP. Relativamente à parte gráfica o Idol 4S será equipado com um Andreno 510.

Duas das informações que os utilizadores têm em conta é a bateria dos equipamentos e a versão de software que será disponibilizada, pois bem, os futuros utilizadores poderão contar com a versão Android Marshmallow 6.0 e com uma bateria de 3000 mAh.

A gama Idol é a mais alta dentro dos equipamentos OneTouch, por isso espera-se que este novo equipamento tenha alta qualidade e baixo valor de venda, o que poderá vir a cativar novos utilizadores. Espera-se então que este Alcatel OneTouch Idol 4S seja lançado com um valor abaixo dos 400 dólares.

Com todas as novidades agora conhecidas, a Alcatel tenta agarrar os utilizadores que querem entrar no mundo da realidade virtual, fazendo com que os mesmos tenham acesso a dois equipamentos ao adquirirem o seu smartphone.

O que acham desta jogada de marketing?
Exit mobile version