Pplware

OnePlus 6 poderá chegar em março com algumas novidades

Embora tenha lançado há bem pouco tempo o novo OnePlus 5T, começam já a surgir as primeiras informações sobre o novo OnePlus 6.

Será que este novo flagship irá chegar em março com sensor de impressões digitais debaixo do ecrã?


Com o aproximar do início do ano, são várias as informações que começam a surgir sobre os flagships que irão chegar no ano de 2018. Depois de conhecidas informações sobre o Huawei P11 e o Samsung Galaxy S9, começam a surgir os primeiros dados do OnePlus 6.

Embora o OnePlus 5T tenha sido lançado o mês passado, a verdade é que a marca chinesa já prepara o seu próximo flagship, o OnePlus 6. Embora ainda nada seja certo, várias fontes têm avançado o dia 6 de março como a data de apresentação, algo pouco usual na OnePlus, que costuma apresentar os seus smartphones entre maio e junho. No entanto, já não é a primeira vez que se fala deste adiantamento, de forma a competir desde início com os outros topos de gama.

Além da data de lançamento, têm sido avançadas algumas características. Além de um processador Qualcomm Snapdragon 845, uma lógica evolução face ao que é utilizado atualmente, fala-se também que poderá incluir um sensor de impressões digitais debaixo do ecrã.

Esta novidade pode ser um pouco suspeita, especialmente quando a Samsung, uma das empresas que mais se tem empenhado a desenvolver esta tecnologia, não conseguirá ter esta tecnologia pronta a tempo do Samsung S9. No entanto, sendo a OnePlus do mesmo grupo da Vivo e da OPPO, existe a possibilidade de isto ser verdade.

Recentemente vimos estas marcas a estabelecerem acordos de patentes com a Qualcomm e, além disso, a Vivo está muito avançada no desenvolvimento desta tecnologia.

Ainda é cedo para que este tipo rumores tenha uma larga margem de confiança, no entanto, seria um passo certeiro da OnePlus no que toca a inovação nos seus smartphones, algo pelo que é muito criticada.

 

Exit mobile version