Pplware

OnePlus 3 está agora mais rápido que o Samsung Galaxy S7

O OnePlus 3 chegou ao mercado no passado mês de Junho e desde essa data que tem estado envolto num conjunto de polémicas. Apesar dos 6GB de memória RAM, o OnePlus 3 não conseguia garantir a melhor performance comparativamente a outros equipamentos, como é o caso do Samsung Galaxy S7.

Mas agora, depois de uma actualização, o OnePlus 3 está finalmente mais rápido e já bate o Samsung Galaxy S7.

Desde a apresentação oficial do OnePlus 3 que este equipamento tem recebido algumas críticas. Carl Pei defendeu o flagship nas redes sociais e já explicou porque os 6GB de RAM não eram “aproveitados”. Segundo Pei, o OnePlus 3 fazia uma gestão diferente da memória RAM para aumentar a vida útil da bateria e para oferecer a melhor experiência de utilização.

Agora, com o lançamento do OxygenOS 3.2.0, o OnePlus 3 está mais rápido conseguindo bater o Samsung Galaxy S7. Para provar que de facto há um melhor desempenho do OnePlus 3, o canal PhoneBuff no Youtube disponibiliza um pequeno teste que mostra isso mesmo.

Como se pode ver no vídeo, no início dos testes a performance dos equipamentos é bastante semelhante. No entanto, ao longo da utilização, percebe-se facilmente que o OnePlus 3 é muito mais rápido.

andro4all

Exit mobile version