Pplware

OnePlus 2 custará menos de 450 dólares

O futuro smartphone da OnePlus tem estado a gerar muita curiosidade na comunidade que acompanha o que esta empresa desenvolve. Estando agendada a sua apresentação ao público já no próximo dia 27, num evento diferente e inovador, continuam a surgir pequenos pormenores que o distinguem.

A mais recente informação veio do próprio CEO da empresa, que revelou o seu preço. Tal como aconteceu com o seu antecessor, este será mais um ponto a seu favor.

O preço do OnePlus 2 será mantido na linha do que a empresa tem estado a aplicar ao seu modelo mais antigo, mas agora adaptado às especificações de topo que se sabe o vão equipar.

Pete Lau, o CEO da OnePlus, anunciou ontem que o preço do OnePlus 2 não deverá ser superior a 450 dólares, com uma possível conversão directa para 450 euros, o que representará um preço inferior ao de muitos equipamentos com especificações similares e de marcas muito mais conhecidas.

É um aumento face aos 249 dólares que neste momento o OnePlus One custa, mas que se justifica com tudo de novo que a empresa colocará no novo modelo.

Não é apenas uma actualização das especificações que vamos ver surgir no OnePlus 2. Será também a chegada de novo hardware que lhe vai garantir uma posição de topo face a outros concorrentes.

Segundo o CEO da OnePlus o preço não é um factor que tenha guiado a criação do OnePlus 2. O interesse da marca foi criar o melhor smartphone possível e seguir por essa linha, independentemente do preço que possa ter.

Depois de varias fontes terem revelado preços na ordem dos 500 dólares, a informação agora partilhada vem terminar com toda a especulação que existia à volta deste assunto e fixando um teto máximo para o seu valor.

Apesar de ainda não ser totalmente conhecido, sabe-se já alguns pormenores sobre o OnePlus 2. A totalidade da informação tem sido libertada pela própria empresa, que lentamente vai dando a conhecer o seu mais recente modelo, ao mesmo tempo que cria interesse.

Do que se sabe o OnePlus 2 será equipado com um processador SnapDragon 810, terá suporte para USB Type-C e também contará com um leitor de impressões digitais.

Será já no fim do mês que, recorrendo à realidade virtual, a OnePlus fará a apresentação do seu segundo smartphone, que se espera venha a deixar a concorrência bem longe, e que tal como o seu antecessor, consiga conquistar o mercado.

Exit mobile version