Pplware

É oficial! Samsung Galaxy Note8 chega já em agosto

Do bigger things

Nunca o lançamento de um Note da Samsung foi tão aguardado. Houve momentos em que se especulou que a linha Note ia acabar, depois dos acontecimentos “explosivos” com o Note7, mas depois do lançamento do S8 e S8+ as certezas quanto a um Note8 foram crescendo e sendo alimentadas por muitos e muitos rumores.

Agora é oficial. A Samsung anunciou o lançamento do Note 8 num Unpacked no próximo dia 23 de agosto.


Foi através de uma publicação no Facebook que a Samsung deu a conhecer a data do novo Unpacked. Dia 23 de agosto.

Junto à data, destaca-se a imagem semelhante àquela que já havia sido apresentada aquando do anuncio do lançamento dos Galaxy S8 e S8+, mas com a frase Do bigger things e algo que nos remete para a típica SPen que tem vindo a acompanhar os vários Galaxy Note ao longo da sua história.

A data de 23 de agosto já havia sido avançada pelo jornal coreano, o The Bell, depois do mês já ser dado quase como certo. O Note8 chegará assim, uma vez mais, antes da Apple mostrar ao mundo o seu iPhone, que este ano, por celebrar o seu 10º aniversário, também tem mais holofotes apontados do que é habitual.

 

O que esperar do Note8?

Os rumores mais recentes apontam para várias especificações que criam, desde já, muita cuiriosidade em conhecer o desempenho deste novo Note. As novas especificações apontam para um ecrã de 6,3 polegadas, dupla câmara traseira, de 12MP, uma bateria de 3.300mAh, processadores Exynos 8895 e Qualcomm Snapdragon 835, e 6GB de RAM.

O preço é algo que também já é especulado. Preve-se que o Note 8 chegue ao mercado com uma preço a rondar os 1000 euros.

Exit mobile version