Pplware

O Nokia 2 chegou e mostra o que nos está a preparar o futuro

Desde o seu regresso que a Nokia tem procurado ocupar espaços no universo Android onde consegue ter uma presença forte. Sem entrar em guerras e com ofertas bem estruturadas, tem mostrado que soube estudar o mercado e está a oferecer o que os consumidores querem.

Há uma novidade no universo da Nokia, o Nokia 2, que é agora a sua oferta de entrada de gama e que traz hardware à altura e com argumentos para conquistar o mercado.


O Nokia 2 não é um smartphone criado para conquistar o mercado, mas tem tudo para ser um verdadeiro caso de sucesso. Há alguns argumentos-chave onde a Nokia soube apostar e que vão cativar os consumidores.

O primeiro é, sem qualquer dúvida, a bateria, onde a marca garante uma autonomia de dois dias, graças a uma bateria de 4100 mAh. Depois temos o preço, onde a gama do Nokia 2 tem de lutar. Os 99 euros anunciados são, como se vê, um presságio de sucesso.

Claro que temos também de contar com 1GB de RAM e os 8GB de armazenamento interno, que para muitos é manifestamente pouco, mas que está ao nível do que é oferecido nesta gama.

A lista de especificações revela também outros argumentos, que muitos vão considerar suficientes para a gama onde o Nokia 2 se insere.

A Nokia já prometeu que o Nokia 2 vai muito em breve receber o Android O, o que segue em linha com a política de atualizações da marca e que vai garantir atualizações para a mais recente versão do Android a todos os equipamentos da Nokia.

Ainda não há datas para a chegada do Nokia 2 e nem preços para Portugal, mas, seguindo o que a marca tem apresentado, este será mais um sério caso de sucesso. Ao todo a HMD já lançou 11 telefones desde que assumiu a Nokia e provavelmente irá reforçar a sua oferta com ainda mais modelos.

Exit mobile version