Pplware

Novo Samsung Galaxy Tab S chega a 11 de Julho

A Samsung anunciou hoje o Galaxy Tab S, o tablet mais fino e leve de sempre da Samsung.

O novo Galaxy Tab S combina o ecrã Super AMOLED com uma oferta de conteúdos de excelência, que resulta na melhor experiência de entretenimento proporcionada pela Samsung num tablet. O Galaxy Tab S, com apenas 6,6 mm de espessura e 465 g. (na versão 10.5”), apresenta um design elegante e sofisticado.

Nova qualidade de cor através do Melhor Ecrã Super AMOLED

O Galaxy Tab S incorpora os mais recentes avanços em tecnologia de ecrã móvel, para uma qualidade e nitidez de cor melhoradas e o mais próximo possível da realidade.

A tecnologia de ecrã WQXGA (2560×1600, 16:10) Super AMOLED alcança mais de 90% da cobertura de cor Adobe RGB – com um alcance de imagem e variedade de cor melhorados – e apresenta uma relação de contraste notável de 100.000:1, fornecendo imagens ainda mais profundas e realistas, tornando os negros ainda mais escuros e os brancos mais brilhantes.

O Galaxy Tab S apresenta uma tecnologia de ecrã que vai além das especificações de hardware. O Adaptive Display (mostrador adaptável) do tablet oferece a melhor experiência de visualização possível, em qualquer lugar ou momento, adaptando, de uma forma inteligente a gama, saturação, nitidez, temperatura da cor, ambiente de visualização, de acordo com a iluminação ambiente.

A tecnologia de ecrã Super AMOLED do Galaxy Tab S consome menos energia do que os restantes monitores LCD da Samsung. Ambos os modelos têm um perfil elegante de 6,6 milímetros em apenas 465g (10,5 polegadas) e 294g (8,4 polegadas)*, tornando-os leves e com a máxima portabilidade.

 

Com a sua bateria de longa duração Ultra-Power Saving Mode (super poupança de energia), o Galaxy Tab S permite desfrutar de várias horas de entretenimento, sem ter que se preocupar com o carregamento.

Design e Acessórios

Elegantemente desenhado, o Galaxy Tab S apresenta um revestimento moderno e pleno de sofisticação. Alargando esta identidade de design, este tablet inclui uma grande variedade de capas, nas mais diversas cores e estilos. O acessório capa Book Cover configura até três tipos de ângulos de visão, para garantir a posição ainda mais confortável ao ver vídeos, ler ou escrever.

O Teclado Bluetooth tem um design ergonómico e ultra fino, construído especificamente para o Galaxy Tab S, emparelhando, de forma perfeita, o equipamento com o teclado.

 

Máxima produtividade

O Galaxy Tab S apresenta uma vasta seleção de ferramentas, para melhorar a produtividade e segurança, de forma a criar uma gestão simplificada e a utilização de multitarefas. Os utilizadores podem fazer e receber chamadas diretamente do seu telefone para o Galaxy Tab S, em qualquer ponto da casa e onde quer que onde o dispositivo móvel se encontre, via SideSync 3.0.

O Galaxy Tab S garante também aos consumidores uma verdadeira capacidade de multitarefas, permitindo simultaneamente navegar na Internet, visualizar vídeos, partilhar de conteúdos e realizar chamadas, sem ter de fechar uma ferramenta para abrir outra. Com o Quick Connect (conexão fácil), o Galaxy Tab S deteta e liga-se rapidamente aos equipamentos em redor, permitindo a fácil partilha de conteúdos, via Wi-Fi e LTE (4G).

Adicionalmente, integra o sistema “Multi User Mode” (modo multi-utilizador), que permite a criação de várias contas de utilizador, acessíveis através da leitura de impressão digital. Por fim, o sistema “Kids Mode” (modo criança), foi desenhado a pensar nos mais novos, com o seu próprio interface dedicado e aplicações amigas dos utilizadores mais novos.

O Samsung Galaxy Tab S estará disponível numa variedade de opções de conetividade: Wi-Fi, ou Wi-Fi e LTE (4G), com 16GB + MicroSD (até 128GB). Os utilizadores podem escolher entre as versões de 10.5 e 8.4 polegadas, nas cores Titanium Bronze (titânio bronze) e Dazzling White (branco cintilante).

O Galaxy Tab S estará disponível em Portugal a 11 de Julho.

Via | Samsung

Exit mobile version