Pplware

Nova app da Via Verde – Cálculo de portagens em tempo real

A Via Verde é o sistema de portagens electrónicas usado em Portugal e uma das principais invenções nacionais. A nova App oficial Via Verde, disponível para iOS e Android torna tudo muito mais prático, mais rápido, mais cómodo.

Vamos conhecer todas as novidades.

Com um design totalmente renovado, a nova app está agora alinhada às novas funcionalidades que estão disponíveis via portal, como por exemplo, o programa de pontos onde os utilizadores podem usufruir de viagens e outras vantagens

A nova versão permite fazer:

Além das novas funcionalidades, a nova app da via verde permite também consultar dados relativos ao(s) identificador(es), consultar e alterar dados pessoais, consultar movimentos, consultar movimentos, consultar o extracto electrónico, calcular percursos em auto-estradas, consultar noticias,…entre outras funcionalidades.

Sobre a via verde

Lançada em 1991, a Via Verde conta actualmente com cerca de 3,4 milhões de identificadores, responsáveis por cerca de 796 mil transacções diárias. Tendo uma cobertura de cerca de três mil quilómetros de auto-estradas em Portugal, o serviço Via Verde está também disponível em 105 parques de estacionamento, 101 postos de abastecimento de combustível, 19 pontos de controlo de acesso as bairros históricos e complexos empresariais.

Exit mobile version