Pplware

Mega Jump – Um excelente jogo para Android…gratuito

A época natalícia é sinónimo de lazer e nada melhor que um bom jogo. Se há uns atrás o mercado dos jogos era apenas para consolas, nos dias de hoje os smarphones entraram também na lista de dispositivos com capacidade para correr alguns bons jogos.

Depois de já termos aqui apresentado jogos para Android como o Droid Balance e o famoso Angry Birds, hoje vamos conhecer o Mega Jump.

O Mega Jump promete ser um dos dos grandes jogos para dispositivos com Android, depois do sucesso para iPhone e iPad. Com mais de 7,5 milhões de downloads realizados por utilizadores de todo o mundo,  o Mega Jump é um dos jogos mais famosos da empresa OpenFeint.

Para quem não conhece o Mega Jump, aqui fica um pequeno vídeo de demonstração:

A plataforma OpenFeint (tipo rede social para gamers) conta actualmente com mais de 150 aplicações/jogos para Android,. Neste Natal, além do fantástico Mega Jump, a OpenFeint disponibilizou mais 10 fantásticos jogos (alguns gratuitos e outros a um preço significativo).

Aliens require Brains – Humble Gaming Ltd – $0.99 Astraware Casino – Astraware – $0.99 Can Knockdown – Infinite Dreams Inc – GRATUÍTO FaceFighter Gold – Appy Entertainment – $1.99 Finger Physics – PressOK Entertainment – $0.99 Galaxy NGC3D – HyperBees Ltd – $0.99 Impossible Level Game – HyperBees Ltd – $1.49 Letter Rip! – Anthrological – GRATUÍTO Mega Jump – Get Set Games – GRATUÍTO Sky Force Reloaded – Infinite Dreams Inc – $1.50 Super Drill Panic – OrangePixel – $1.36

Como instalar o Mega Jump no Android?

Caso queiram experimentar esta aplicação, basta que apontem o vosso leitor de códigos QR para a imagem abaixo, e serão encaminhados para a aplicação no Android Market.

Carregue aqui do seu smartphone

É hora de experimentarem o fantástico Mega Jump. Para finalizar, apenas referir que neste momento o jogo apenas corre em equipamentos com suporte para resoluções para (800×480 ou 854×480). Divirtam-se!

Artigos relacionados

Exit mobile version