Pplware

MAPS.ME, mapas offline sempre à mão

A disponibilidade de uma rede de dados móvel depende de vários factores, desde um plafond de dados, cobertura de rede móvel decente e capacidade energética do dispositivo para recolher os dados a partir desse meio durante o tempo necessário. Mas, e se um factor destes falha?!

O projecto OpenStreetMap, fundado em 2004, é já bastante popular entre os serviços do género, principalmente por ser de acesso totalmente aberto, e serve de fonte para excelentes aplicações mapas, locais e pontos de interesse. A app MAPS.ME é uma delas.

A app MAPS.ME, ou Maps with Me, oferece tudo o que o OpenStreetMaps tem na sua base de dados, desde restaurantes, pontos de abastecimento de combustível, atracções turísticas e muitos outros pontos de interesse típicos.

A utilização da app é muito simples, veja no vídeo abaixo.

Basta que descarregue antecipadamente o mapa que pretende utilizar, com recurso a uma ligação Wi-Fi, e resta usufruir da qualidade desta app aliada a toda a informação do OpenStreetMaps.

anterior próxima
A rapidez de utilização desta app é evidente, muito provavelmente será mesmo das aplicações de mapas mais leves e rápidas. Qualquer mapa de que precise poderá ser descarregado integralmente e sem qualquer custo.

Aproveite esta promoção, termina dentro de algumas horas!

Exit mobile version