Pplware

Top jogos Android gratuitos – Desafie os seus amigos

É com frequência que aqui sugerimos alguns dos melhores jogos para a plataforma Android e também iOS. A oferta é imensa e, por isso, nós damos uma ajuda no momento de escolher.

Conheça então 5 jogos Android gratuitos para desafiar os seus amigos.


Top Jogos Android para desafiar os seus amigos

Empire: Four Kingdoms | Medieval Strategy MMO

Este jogo de estratégia vai desafiá-lo a ser um poderoso imperador dos quatro reinos medievais.

Recolha, produza e comercialize recursos para construir o seu castelo e expandi-lo até uma fortaleza robusta! Recrute um exército poderoso para conquistar territórios valiosos e defendê-los contra ataques inimigos. Crie alianças com os amigos para derrotar os adversários e lute em batalhas épicas contra milhões de jogadores num gigantesco mapa do mundo interativo.

Homepage: Goodgame Studios

Preço: Gratuito


Real Basketball

O Real Basketball é um jogo viciante desenhado para os apreciadores de basquetebol. Assim, oferece opções para um único jogador ou para multijogadores. Além disso, disponibiliza muitos modos de jogo divertidos onde pode exibir as suas habilidades em na modalidade!

Homepage: Casual Monster

Preço: Gratuito


Critical Ops

Critical Ops é um jogo de tiros na primeira pessoa que conta com combates competitivos que decorrem em mapas desenhados ao pormenor e modos de jogo desafiantes. Combata ao lado dos seus irmãos de armas ou lidere a classificação individual. Vai combater como membro da fação Coalition ou The Breach?

Homepage: Critical Force Ltd.

Preço: Gratuito


Rally Racer Dirt

Os jogos de corrida de carros são também uma excelente opção para desafiar os amigos à sua volta. Rally Racer Dirt disponibiliza uma ampla gama de carros e inúmeras pistas com diferentes graus de dificuldade.

Homepage: SBK Games

Preço: Gratuito


Table Tennis Touch

Enquanto espera pela sua vez de jogar numa mesa de ping-pong, vá treinando as melhores táticas no seu smartphone. Os controlos são bastante intuitivos e a jogabilidade realista.

Homepage: Yakuto

Preço: Gratuito


Exit mobile version