Pplware

Instale o ADB, Fastboot e Drivers em apenas 15 segundos

Vai começar a programar para Android? Então comece por aqui

Quem anda no mundo da programação para Android, certamente já recorreu à ferramenta Android Debug Bridge (ADB). Na prática, esta ferramenta do pacote SDK, permite que os utilizadores possam aceder e gerir o seu dispositivo Android ou a instância do emulador.

Além da comunicação entre computador e dispositivo Android, o ADB permite ainda que se instalem aplicações, que se copie informação entre o PC e o equipamento Android e também que se corram alguns comandos na shell do Android.

Como nem sempre instalar o ADB é um processo simples, deixamos uma sugestão para uma ferramenta All in One para instalação do ADB, Fastboot e Drivers.

Instalar manualmente as três ferramentas referidas nem sempre era um processo trivial (ver aqui). Para ultrapassar esse problema, Snoop05 (nickname do autor da ferramenta) do xda-developers disponibilizou uma ferramenta All-in.One que permite instalar o ADB, Fastboot e Drivers em apenas 15 segundos.

Principais características

Para correr este aplicação, o utilizador apenas terá de executar com privilégios de Administrador e em seguida basta carregar ENTER para que em apenas 15 segundos tudo fique instalado. De referir também que esta aplicação funciona tanto para sistemas de 32 bits ou 64 bits. Além desta ferramenta, aconselhamos também a darem uma vista de olhos no Droid Manager.

Já alguma vez teve problemas com o ABD?


Download: ADB, Fastboot and Drivers – 15 seconds ADB Installer
Homepage:XDA-Developers

Exit mobile version