Pplware

IKEA Emoticons: Exprima-se de forma ainda mais divertida

As formas de comunicação estão a mudar e a tornar-me muito mais simples para os utilizadores. Para além das plataformas que passaram a ser usadas e que também mudaram, existem agora novos “dialectos” e novas palavras, muitas vezes mais gráficas.

Os emoticons conseguem resumir numa simples imagem uma ideia ou uma mensagem, facilitando a vida a quem escreve e que quer passar para o outro lado aquilo que pensa.

O IKEA embarcou agora nesta nova onda e apresentou para iOS e Android um teclado dedicado exclusivamente aos emoticons, onde os seus produtos são o foco.

A ideia do IKEA com o lançamento do seu teclado é facilitar a comunicação e garantir que todos conseguem exprimir-se de forma mais directa e mais explicita.

Ao conseguirem abranger as principais plataformas onde estes teclados podem ser usados, dão acesso a todos a esta nova forma de expressão, cada vez mais usada.

Os elementos deste teclado são, como não podia deixar de ser, baseados em muitos dos elementos que podem ser encontrados nas lojas do IKEA, mas não limitados a estes.

O IKEA Emoticons não é um teclado na sua forma mais pura, e que podem ser agora usados tanto no iOS como no Android, sendo antes uma montra de emoticons que pode ser usada a qualquer momento.

anterior próxima

Está presente na barra de notificação do sistema operativo e pronto a ser usado. Basta seleccionar a imagem pretendida, copiar e colar na caixa de texto para que seja usado.

A sua integração com os sistemas não é óptima em alguns casos, mas permite que se tenham ainda mais imagens para publicar e para facilitar a expressão de ideias e de sentimentos, sem ter de descrever o que muitas vezes não consegue ser colocado em palavras.

Estas limitações advêm quer dos próprios sistemas operativos ou de escolhas para garantir a melhor usabilidade, sem interferir com a utilização dos sistemas.

Se são já utilizadores de emoticons, ou emojis, então esta novidade vem complementar a lista disponível, facilitando ainda mais a comunicação e a expressão de ideias e de mensagens.

Disponível para iOS e Android, pode ser usado por todos e garantir “uma comunicação ainda mais facilitada dentro de casa”. Testem o IKEA Emoticons e vejam como podem exprimir-se de forma ainda mais directa e, principalmente, mais divertida.

Download: IKEA Emoticons

Preço: Gratuito

  
Exit mobile version