Pplware

Grupos do WhatsApp podem agora receber mensagens apenas dos administradores

O WhatsApp tem conseguido manter-se no topo das preferências dos utilizadores no que toca aos serviços de mensagens privadas. A sua versatilidade é a razão desta adesão e de tudo o que tem conseguido.

Com constantes melhorias e atualizações, chega uma nova, que dará aos administradores dos grupos todo o controlo que estes precisam. Agora os administradores podem controlar quem envia mensagens para os seus grupos.


Tem sido firme o ritmo a que as novidades chegam ao WhatsApp. Nem sempre para todas as plataformas, mas rapidamente estas depois evoluem e estão disponíveis para todos e nos vários sistemas disponíveis.

A mais recente novidade, que deverá surgir em breve no Android, no iOS e no Windows Mobile, permitem que os administradores dos grupos possam decidir quem pode enviar mensagens para esses grupos.

Com uma simples mudança estes podem alterar de um grupo totalmente aberto para passar a ser um grupo controlado e onde apenas os administradores podem colocar mensagens, limitando assim a partilha.

Para ativar esta novidade basta aceder ao grupo onde o utilizador é administrador e, na área de Enviar mensagens, podem mudar entre Todos os utilizadores e Apenas administradores.

Claro que do lado dos utilizadores será apresentada uma mensagem a indicar esta alteração, passando assim a haver este controlo. Esta alteração pode ser mudada a qualquer momento.

Com esta pequena mudança passa a haver um muito maior controlo por parte dos administradores, que rapidamente alteram quem pode ou não enviar mensagens para os seus grupos. São várias mudanças que têm surgido nesta área, sempre dando aos administradores um muito maior controlo.

Fonte

Exit mobile version