Pplware

Gallery Doctor: A app para Android que identifica fotos inúteis

Uma das queixas mais comuns dos utilizadores de dispositivos móveis é a falta de espaço no sistema . Podendo o utilizador instalar aplicações, tirar fotografias, guardar vídeos e música, facilmente se esgota a memória de armazenamento e a solução passa por apagar algo.

Normalmente os utilizadores guardam uma boa quantidade de fotos mas muitas delas são inúteis pelos mais diversos motivos… mas a app Gallery Doctor trata disso.

Em média os utilizadores guardam nos seus dispositivos cerca de 2GB de fotos que não servem para nada. Em vez de ter de andar a avaliar foto a foto, agora existe uma app que identifica rapidamente todas as fotos que aparentemente “não prestam”

Doctor Gallery é uma aplicação inovadora que ajuda os utilizadores a identificar e limpar as fotos inúteis que tem no seu dispositivo. A app pesquisa na galeria do Android as fotos escuras, com baixa qualidade, duplicadas e até as fotos que “não fazem sentido”!.

Depois da app avaliar toda a galeria de fotografias, a mesma informa sobre a quantidade de imagens inúteis e fotos repetidas. Em seguida o utilizador pode avaliar a escolha feita pela app e proceder à eliminação das fotografias caso pretenda.

Esta aplicação é sem duvida bastante interessante e de acordo com os testes que realizamos chegamos à conclusão que o algoritmo de escolha de fotografias funciona bastante bem. Experimentem e ganhem espaço no vosso Android.

Quanto espaço conseguiram libertar?

Download: Gallery Doctor

Preço: Gratuito

Exit mobile version