Pplware

Free Locker – Aplicação para desbloquear o screen do Android

Umas das funcionalidades nativas que sempre achei que podia estar melhor no Android, é a forma como desbloqueamos o screen do nosso equipamento. No entanto, existem várias aplicações para que permitem desbloquear o nosso equipamento como é o caso do Simply LockScreen (ver aqui) que recorre ao sensor de proximidade do dispositivo.

Hoje vamos conhecer o FreeLocker, uma aplicação que permite desbloquear o equipamento e muito mais.

Ao contrário de outras aplicações do mesmo tipo, o FreeLocker permite adicionar widgets/funcionalidades no “ecrã bloqueado” para que o utilizador possa aceder aos mesmos sem a necessidade de desbloquear o telefone. O FreeLocker disponibiliza por omissão 4 botões como mostram as imagens seguintes. O estado de cada botão muda quando o utilizador desliza o dedo para baixo (ex: deslizando o botão do som, o estado pode mudar para normal, sem som, a vibrar)

Além  dos botões disponibilizados por omissão, o FreeLocker permite que o utilizador adicione outros botões/atalhos e a aplicação permite também que o utilizador mude o background.

Para quem ainda não encontrou um lockscreen ao seu gosto, aqui está mais uma alternativa. O Free Locker é gratuito e disponibiliza um interface bastante atractivo. Experimentem.


Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Android 2.0 +

Homepage: Free Locker [670 KB]

Exit mobile version