Pplware

Flynx: Forma inteligente de navegar pela Internet no smartphone

Navegar na Internet num smartphone pode não ser uma tarefa simples. Com as diferentes aplicações de partilha de conteúdos a abrirem páginas no browser preferido, os utilizadores são obrigados a andar para trás e para a frente para poderem ter acesso a tudo.

O Flynx, uma aplicação para Android, pretende agora acabar com esses passos “desnecessários” ao centrar toda a navegação num único local, sempre acessível.

Com o Flynx os utilizadores passam a ter um browser omipresente, e acessível a qualquer momento, a que podem recorrer para abrir os links que querem aceder nas diferentes aplicações.

Basta clicar nos links apresentados para imediatamente estes serem abertos, em pano de fundo, e estarem preparados para serem lidos. Podem ser criadas colecções de leitura que depois do acesso podem ser consultadas e lidas num único ponto central e com toda a calma.

O Flynx pretende trazer para o Android o verdadeiro multi-task, ao nível da navegação web, sem qualquer complicação ou alternância entre aplicações.

Para usar o Flynx o utilizador apenas precisa de clicar no link que quer abrir e este é enviado para ser aberto e ficar pronto a ser consultado.

Com um pequeno ícone presente o utilizador pode abrir o Flynx a qualquer momento e ver as diferentes páginas que foi colecionando, estando estas arrumadas e prontas a serem lidas, já devidamente carregadas.

Mas se pretender guardar os links dessas páginas para ler mais tarde, sem as abrir, apenas precisa de dar um duplo toque nos links. Estes são guardados numa zona particular do Flynx e acedidos mais tarde.

anterior próxima

Para facilitar a leitura das páginas que o utilizador manda para o Flynx, estão disponíveis vários modos de leitura, que removem elementos desnecessários e que optimizam a arrumação do texto e a sua forma de apresentação.

Como qualquer browser, o Flynx da acesso ao histórico das páginas visitadas, podendo o utilizador aceder a qualquer uma mais tarde, mesmo que não a tenha gravado para leitura posterior.

Claro que por ser uma ferramenta actual tem disponível a partilha destes mesmos conteúdos nas principais redes sociais, evitando aos utilizadores terem de copiar os conteúdos para as aplicações específicas.

Esta aplicação dá ao utilizador uma facilidade grande no que toca a aceder a conteúdos partilhados pelas diferentes aplicações que estão disponíveis.

Deixa de ser necessário aceder ao browser principal do Android e voltar para as aplicações para se continuar a ver as partilhas.

Tudo fica numa aplicação acessível em qualquer ecrã e que tem as páginas já carregadas e prontas a serem vistas. Se a visualização não for pretendida para o momento imediato, estas podem ser guardadas para leitura posterior.

Download:  Flynx – Read the web smartly

Preço: Gratuito

Exit mobile version