Pplware

O Files Go da Google foi atualizado e recebeu muitas novidades

A Google tem procurado criar apps que se adaptem a qualquer smartphones Android, independentemente dos recursos disponíveis. O Files Go é a mais recente aposta e promete a melhor gestão de ficheiros e espaço no Android.

Esta app teve agora uma atualização de peso, recebendo várias novidades e melhorias gerais. O Files Go está melhor e ainda mais simples de ser usado.


O Files Go e a sua evolução

Inicialmente pensado para estar presente no Android Go, o Files Go acabou por ser adotado por muitos utilizadores, com smartphones com mais recursos. A razão é simples e está associada à utilidade desta app e à facilidade com que pode ser usada.

Mas a Google tem estado a trabalhar constantemente em melhorar o Files Go e trouxe agora várias novidades de peso, que complementam ainda mais este gestor de ficheiros e de espaço de armazenamento.

As novidades do Files Go

A principal novidade que a Google anunciou para o Files Go está relacionada com a pesquisa. Passa agora a ser possível pesquisar ficheiros no smartphone como se fazem pesquisas na Internet.

A segunda novidade está na apresentação da localização de ficheiros duplicados. Desde cedo o Files Go foi vocacionado para encontrar ficheiros desnecessários e agora passa a ser possível.

Por fim, e para fechar as novidades do Files Go, esta app passa a contar com uma integração ainda maior com o Google Photos. Isto significa que podem agora eliminar as fotografias que estão já salvaguardadas e que apenas estão a ocupar espaço no telefone.

Quando podem aceder a estas novidades

Todas estas novidades estão já disponíveis no Files Go e devem surgir aos utilizadores numa atualização que deve ser instalada dentro de dias. As melhorias tornam o Files Go ainda mais capaz de conseguir libertar espaço e gerir ficheiros no Android.

Exit mobile version