Pplware

EZ Drop – Transferir ficheiros do Android para o PC

Já há alguns dias que procurava uma boa ferramenta que me permitisse a transferência de ficheiros entre PC e Android de forma muito simples, sem grandes complicações. O cabo é um bom meio para a transferência de ficheiros entre o PC e o Android, mas são muitas as vezes que me esqueço dele em casa e necessito de enviar informação do PC para o Android.

Depois de termos apresentado aqui algumas aplicações que permitirem de uma forma simples a transferências de ficheiros entre o seu PC e o Android, hoje trazemos mais uma novidade. Vamos conhecer o EZ Drop.

O EZ Drop é uma aplicação bastante semelhante ao Awesome Drop (mas neste caso o EZ Drop permite a transferência do Android para o PC) quase dispensa grande detalhes devido à sua simplicidade de funcionamento (talvez por este motivo seja uma excelente ferramenta).

O EZ Drop assenta apenas em três passos:

Passo 1 – Abrir no browser do PC o link http://ez.dropper.co para obter o código

Passo 2 – Inserimos o código no EZ Drop do lado do Android (download da aplicação no final do artigo)

Passo 3 – Depois carregamos no botão Menu do dispositivo, escolhemos a opção Send File to PC e escolhemos os ficheiros a enviar para o PC.

No PC aparecerá o link para fazer download do ficheiro enviado pelo Android.

O EZ Drop destaca-se de outras aplicações pela usabilidade e simplicidade no processo de transferência de ficheiros. Com este serviço, até podem facilmente transferir musicas, fotografias, vídeos, do vosso Android para o PC de um colega. Experimentem e dêem o vosso feedback.


Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Android 1.5 +

Download: EZ Drop [99k]

Exit mobile version