Para consumidores completamente distintos, a Cubot prepara-se para lançar dois novos smartphones. O Cubot MAX3 surge como uma opção de baixo custo, com um grande ecrã de 6,95″ e com bateria de 5000 mAh. Já o KingKong7 é um smartphone robusto, da categoria dos rugged phone, com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.
Os dois smartphones serão lançados a 23 de agosto e terão um grande desconto de lançamento. Venha descobrir mais.
Cubot MAX3
O Cubot MAX3 vem com ecrã de 6,95″ com câmara em punch hole e uma proporção de ecrã de 20,5:9. Poderemos mesmo considerar este smartphone quase como um mini tablet… um conceito interessante destacado pela própria marca. Há que referir que os tablets têm cada vez mais procura em ambiente escolar e de trabalho pela produtividade que um ecrã grande oferece. Esta opção intermédia poderá ser útil para muitas pessoas.
O smartphone Cubot MAX3 vem equipado com uma câmara tripla na traseira, sendo a principal de 48 MP, a macro de 5MP e a terceira será apenas de auxílio para fotos com efeito desfocado. A câmara frontal é de 16 MP e poderá funcionar para desbloqueio por reconhecimento facial.
A bateria tem uma grande capacidade, de 5000 mAh, o que proporcionará uma grande autonomia.
De referir que vem equipado com o processador Helio P22, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão através de microSD até 256 GB. Inclui NFC para pagamentos (com suporte para Google Pay) e vem com a versão 11 do Android.
Cubot KingKong7
O modelo KingKong7 é um rugged phone com certificação IP68 e IP69K. Vem equipado com um processador Helio P60 e com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.
O ecrã é de 6,35″ com resolução FullHD+, a bateria tem uma capacidade de 5000 mAh e vem com NFC e com Android 11.
Em relação às câmaras, o módulo traseiro é triplo, sendo a câmara principal de 64 MP, a ultra grande angular de 16 MP e a macro de 5MP. A câmara frontal é de 32 MP.
Os dois smartphones serão lançados a 23 de agosto, com um grande desconto de lançamento. O Cubot MAX3 estará disponível por cerca de 100 € e o modelo robusto, KingKong7, por cerca de 150 €.