Pplware

Controle remotamente o seu Samsung usando o TeamViewer

Certamente que o TeamViewer é já conhecido de todos os nossos leitores. Esta super e indispensável ferramenta pode ser usada para os mais diversos fins…no entanto eu dou-lhe bastante uso para Help Desk…ajuda aos amigos.

São várias as chamadas que recebo no telemóvel, onde as palavras de ordem são: “Ligo o Teamviewer…queres já os códigos”. Recentemente a empresa responsável pela aplicação, disponibilizou o TeamViewer QuickSupport, uma versão direccionada para os smartphones Samsung.

O TeamViewer é uma das ferramentas mais fantásticas e úteis que existe para o controlo remoto.Com ela podemos aceder remotamente a outra máquina e “comandar” a mesma a partir de qualquer lugar. Ao contrário de outras aplicações do género, o TeamViewer é bastante simples de usar o utilizar e o utilizador apenas tem de saber os código para poder estabelecer a ligação.

Com o TeamViewer QuickSupport, os utilizadores podem agora aceder remotamente, via PC, s smartphones Samsung.

Principais funcionalidades

Veja-o em acção:

O TeamViewer QuickSupport é uma aplicação com funcionalidades interessante e é pena que apenas esteja disponível para smartphones/tablets da marca Samsung. Esperamos que num futuro breve esta aplicação esteja igualmente disponível para outras marcas.

 


Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Android 2.3.3 +

Download: TeamViewer QuickSupport [3.9 MB]

 

Exit mobile version