Pplware

Como ter o Centro de Controlo do iOS7 no Android?

Com o lançamento do iOS7 em Junho, a Apple acrescentou ao seu sistema móvel, o Centro de Controlo (Control center) que permite, através de uma única interface, controlar várias funcionalidades do sistema (ex. Wireless, Bluetooth, câmara, etc).

Mas sabia que pode ter essa funcionalidade no seu tablet ou smartphone Android? O Pplware explica-lhe como.

O Centro de Controlo permite ao utilizador controlar funcionalidades de forma rápida e directa, a partir de uma interface única. Para isso basta “puxar” o painel de baixo para cima e, de imediato aparecem um conjunto de funcionalidades do sistema e atalhos para algumas aplicações, mesmo até estando o sistema bloqueado.

Como ter o Centro de Controlo do iOS7 no Android?

Se procurarmos no Google play por aplicações idênticas ao Centro de Controlo do iOS7, descobrimos facilmente o Espier Control Center 7 e o IOS Control Center – QuickToggle.

Espier Control Center 7

Para quem não conhece, o Espier Control Center 7 ´uma cópia quase perfeita do Centro de Controlo do iOS7 para Android. Depois de instalado, basta desligar de cimpa para baixo, tal como fazemos para as notificações, e de imediato aprece o COntrol Center 7. Esta interface permite-nos activar/desactivar o modo voo, wireless, Bluetooth, flashlight, entre outros. Esta aplicação é grátis e muito simples de usar.


Download: Espier Control Center 7

IOS Control Center – QuickToggle

O IOS Control Center é muito semelhante à aplicação anterior, só que apresenta uma interface  ligeiramente diferente e com mais funcionalidades.Além disto a interface pode ser personalizada, adaptando-se as necessidade de cada um.


Download: IOS Control Center – QuickToggle

E são estas duas das melhores aplicações disponíveis na Google Store para quem quiser ter um Android “iOS  like”. Apesar de não serem aplicações fundamentais num Android, podem sempre  experimentar já que as mesma são gratuitas. Experimentem.

Via AndroidPit

Exit mobile version