Pplware

Cloudii – Serviços de armazenamento na cloud numa só app

Os serviços baseados na cloud dominaram a Internet em 2012! Actualmente são muitos os serviço disponíveis, para os mais diversos fins, e é normal os utilizadores possuírem  perfil em vários desses serviços. No entanto, a determinado momento, o utilizador começa a sentir dificuldade em gerir tanto serviço.

Como solução, hoje apresentamos o serviço Cloudii, que vos permite gerir vários serviços da cloud num único local.

Cloudii é um agregador de serviços na cloud, desenvolvido para a plataforma Android. Com o Cloudii , o utilizador pode facilmente gerir um conjunto de serviço, recorrendo a apenas uma interface.

Actualmente o serviço dispõe de suporte para o Google Drive, Dropbox, Skydrive e Box, mas a esquipa de desenvolvimento está aberta a pedidos para a inclusão de novos serviços.

Além do acesso aos diversos serviços de armazenamento na cloud, o Cloudii garante segurança no acesso às contas através de um PIN e o utilizador pode inclusive sincronizar informação entre serviços.

Resumo das funcionalidades

O Cloudii é gratuito por 14 dias, passando depois a ser pago. Não há informação disponível sobre o seu valor, e o responsável pelo aplicação refere que isso não é importante…o utilizar deverá pagar quanto acha que é justo

It doesn’t matter how much you pay. You decide how much it’s worth. You pay one time for lifelong license.


Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Android 4.0+

Download: Cloudii 

Exit mobile version