Pplware

CallX: Grave as suas chamadas telefónicas no Android

Quantas vezes já não teve uma conversa telefónica e no final pensou que a deveria ter gravado?

Se existem alguns smartphones Android que o permite fazer de forma nativa, como os Xiaomi, por exemplo, a grande maioria não e, para gravar uma chamada, terá que instalar uma das dezenas de aplicações disponíveis na loja de aplicações. Hoje sugerimos a CallX.

É pelo telefone que muitas vezes somos confrontados com conversas que gostaríamos de guardar, ou para mostrar a alguém ou para nos recordarmos de tudo o que foi conversado.

A aplicação CallX pode ser uma solução

A aplicação CallX permite gravar de forma automática todas as suas chamadas, basta que esteja activa a funcionalidade “Gravação automática”.

O formato e o local para onde as gravações são guardadas podem ser escolhidos pelo utilizador, bem como a qualidade da gravação. Há que ter em consideração que vão ser criados ficheiros que vão ocupar parte do armazenamento que tem disponível.

Por este motivo, a aplicação permite que as gravações sejam enviadas para a cloud manualmente (para Dropbox ou Google Drive). É possível activar a sincronização automática se tiver a versão paga.

 

Grave apenas algumas conversas

Se tiver o hábito de falar constantemente ao telefone, possivelmente não tem interesse em gravar todas as suas conversas. Assim, é possível escolher que tipo de chamadas pretende gravar: todas, apenas contactos ou de números desconhecidos. Em qualquer uma das opções que escolha, tem sempre a possibilidade de activar ou desactivar a gravação para os contactos que quiser.

Todas as chamadas gravadas podem ser geridas através da aplicação, havendo possibilidade de as eliminar, partilhar, enviar para a cloud, marcar como favorita ou renomear.

 

Versão Premium

A CallX é gratuita mas tem disponível uma versão paga que traz algumas vantagens, principalmente para um utilizador que tenha necessidade de gravar e gerir muitas das gravações. Por exemplo, a funcionalidade “agitar para gravar” poderá ser útil para quem não pretende ter todos os seus telefonemas gravados.

Tal como os programadores da aplicação alertam, esta app poderá não funcionar em todos os smartphones por restrições de hardware ou se existirem outras aplicações de gravação de chamadas a funcionar em simultâneo.

CallX – Gravador de Chamadas

Exit mobile version