A Blackview é conhecida essencialmente pelos seus smartphones todo-terreno. No entanto, a oferta da marca não se fica por aí. Para quem procura smartphones mais acessíveis, com preços entre os 50 e os 100 €, esta pode ser uma marca a considerar.
O novo Blackview A60 Pro é o seu mais recente lançamento e hoje falamos-lhe um pouco sobre ele.
Atualmente, quem procura um smartphone, independentemente da gama onde se insere, quer que este já acompanhe as mais recentes tendências. Um ecrã de grandes dimensões e com margens reduzidas. Android na versão mais recente e uma bateria com grande capacidade. Sensor de impressões digitais e até a possibilidade de inclusão de dois cartões SIM.
Pois bem, estes são alguns dos requisitos apresentados pelo novo A60 Pro da Blackview, uma versão melhorada do A60 que já aqui demos a conhecer.
Blackview A60 Pro – a entrada de gama, com tudo o que precisa
O Blackview A60 Pro apresenta-se com um ecrã IPS de 6,1″ com uma proporção de 19,2:9. Vem equipado com um processador Helio A22, curiosamente, já com 3 GB de RAM. De armazenamento interno conta, no entanto, apenas com 16 GB.
Relativamente às tecnologias mais requisitadas atualmente, destaco a ligação à rede 4G, o sensor de impressões digitais e o reconhecimento facial para desbloqueio do smartphone. Além disso, tem câmara traseira dupla de 8 MP (com todas as implicações que isso tem num smartphone desta gama). Por outro lado, a câmara frontal é de 5 MP.
O modelo Pro deste smartphone traz ainda Android na versão 9.0. O modelo A60, por sua vez, está integrado no programa Android Go.
Segundo dados apresentados pela marca, o Blackview A60 Pro atingiu no AnTuTu uma pontuação de 63000 pontos, o que para um modelo de entrada de gama é interessante.
Resta falar do preço. Em campanha de lançamento, o Blackview A60 Pro está disponível por cerca de 65 €. Trata-se de um preço promocional com portes gratuitos e envio a partir da UE (sem alfândega). Além disso, no site, a marca tem a decorrer um sorteio, onde poderá ganhar um smartphone por apenas 1 dólar.