Pplware

Android: 6 novas apps para instalar no seu smartphone

As aplicações móveis são de grande importância para os utilizadores de smartphones e todos os dias surgem novas propostas, algumas geniais, outras de grande utilidade… e as outras que não servem rigorosamente para nada.

Hoje a proposta é dar-lhe a conhecer 6 apps que chegaram recentemente à Play Store da Google ou que receberam atualizações importantes, para instalar no seu Android.


Photo Lab editor de fotos, arte e efeitos

A edição de fotografias no smartphone faz cada vez mais sentido. Vivemos no momento da partilha instantânea e é importante ter sempre à mão ferramentas que permitam criar, para se diferenciar no meio de tanta informação.

Com mais de 800 efeitos de imagem, com filtros, ferramentas de manipulação de imagem, o Photo Lab acabou de receber uma grande atualização com a inclusão de inúmeros elementos alusivos ao Natal.

Homepage: VicMan LLC
Preço: Gratuito


Seven – Desafio de Treino de 7 Minutos

E por causa do Natal, os próximos dias vão ser de muita comida e muito açúcar, e há que continuar a manter a linha. Aos seus treinos, junte mais 7 minutos de exercício por dia.

Seven traz-lhe 7 minutos de treinos diários programados para manter o seu corpo ativo e mais saudável, mesmo que o seu objetivo nem seja emagrecer ou ter uma corpo mais tonificado.

Homepage: Perigee AB
Preço: Gratuito


Scout FM – Podcast Radio

Para quem é fã de Podcasts esta é uma app com muitos conteúdos internacionais, seccionados por temas e de fácil pesquisa. Comédia, política, notícias, crime, histórias reais, são alguns dos temas encontrados.

O grande objetivo desta app é ser de fácil utilização para que até no carro possa ouvir estas histórias, em segurança.

Homepage: Scout FM
Preço: Gratuito


KineStop – Car sickness aid

KineStop foi criada para aquelas pessoas que tendem a enjoar no carro a olhar para o smartphone, seja a ler ou a ver um vídeo. Tonturas, náuseas e até fadiga são alguns dos sintomas de muitas pessoas enquanto vão em viagem.

O que esta app promete fazer é sincronizar o ouvido interno com os olhos, simulando um horizonte no smartphone, que vai oscilando com as trepidações do veículo.

Homepage: Urbandroid (Petr Nálevka)
Preço: Gratuito


ShareTheMeal – Ajude crianças

ShareTheMeal é uma aplicação solidária do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas (United Nations World Food Programme) que lhe permite ajudar a alimentar crianças necessitadas com apenas um toque no seu telefone.

Todos os anos, a fome mata mais pessoas do que a malária, a sida e a tuberculose juntas. Mas custa apenas 40 cêntimos alimentar uma criança por um dia. O número de utilizadores de smartphones no mundo ultrapassa o número de crianças que sofre por causa da fome, numa proporção de 20 smartphones para cada criança. Se cada um de nós contribuir um pouco, juntos podemos tornar o mundo um lugar melhor!

Ajude também com o seu smartphone iOS.

Homepage: United Nations
Preço: Gratuito


Over: Edit & Add Text to Photos

O Over é uma ferramenta de partilha nas redes sociais, com editor de fotos e criador de post avançado. Permite ao utilizador a escolha de modelos modernos e fontes personalizadas, para uma combinação perfeita com as suas fotos e legendas.

O objetivo será crescer na teia das redes sociais e aumentar o valor da sua marca junto da sua comunidade.

Homepage: Over
Preço: Gratuito

Exit mobile version