A aposta da Apple no sistema Android é escassa e conta apenas com 2 aplicações. Mas essas duas ofertas têm actualizações constantes que as melhoram continuamente.
A mais recente actualização veio para o Apple Music e dá aos utilizadores algumas novidades que eram já acessíveis na versão iOS.
Quando a Apple decidiu trazer para o Android, o Apple Music procurou alargar este serviço de streaming a mais plataformas e a potenciais novos utilizadores. Foi uma decisão acertada e que tem trazido para este serviço muitos utilizadores.
A Apple procura constantemente melhorar esta oferta, garantindo uma uniformidade de funcionalidades e uma experiência igual para todos.
É por isso que trouxe agora a possibilidade de serem vistos vídeos directamente na aplicação. Esta era uma das funcionalidades que os utilizadores do iOS e do iTunes já tinham.
Outra novidade que vem nesta versão, é a possibilidade de serem subscritos os planos família, que dá acesso a mais 5 utilizadores, por um preço de apenas mais 5 euros.
Depois de terem lançado uma actualização recente, em que permitiram a cópia de músicas para o cartão SD e adicionaram um widget, chega agora esta nova versão com novidades de peso.
A aposta da Apple no seu serviço de streaming é grande e o retorno tem sido o esperado, com ganhos elevados. A presença no Android veio reforçar ainda mais essa aposta e trazer também retorno.