Pplware

Aplicações gratuitas que não devem faltar no seu Android #2

Os smartphones são hoje uma extensão da nossa vida muito graças a todas as aplicações que têm disponíveis e existem algumas que não podem faltar em qualquer Android.

Hoje damos-lhe a conhecer mais 5 aplicações gratuitas de um top 10 que preparámos para si.

 

1. AirDroid

A app AirDroid permite a qualquer utilizador Android aceder e gerir o seu smartphone ou tablet a partir do Windows, Mac ou Web, sem necessitar de cabos e de forma totalmente gratuita. Permite assim a transferência de ficheiros entre os dispositivos e partilhar os ficheiros com outros utilizadores.

AirDroid a partir de PC/Mac:
AirDroid a partir da Web:

AirDroid

 

2. Mandic magiC

A app Mandic Magic está recheada de senhas para acesso a redes wireless em todo o mundo. Esteja no Porto, Lisboa, Famalicão, Horta ou na China, esta app vai registando todas as senhas que são inseridas pelos próprios utilizadores que posteriormente são visíveis por todos os que usam este serviço.

Para ajudar os utilizadores, esta app recorre ainda ao GPS para apresentar a localização dos hotspots Wi-Fi.  

Resumo das funcionalidades

Mandic magiC

 

3. Dropbox

Certamente que tem uma conta no Dropbox e que já teve necessidade de aceder a ficheiros que lá tinha através do smartphone. Não se esqueça de instalar a aplicação!

 

Resumo das funcionalidades

Dropbox

 

4. Flipboard

Se gosta de estar a par das notícias a nível global, se tem interesses por algum tema em específico, então esta app é a indicada. Além da leitura dos seus temas de interesse poderá ainda partilhar histórias, vídeos e fotos, através de uma “revista” totalmente personalizada ao seu gosto.

Flipboard

 

5. Google Keep

A Google dispõe de uma série de aplicações de produtividade de grande qualidade e vale a pena ter instalado o Google Keep, uma app ideal para tirar as suas notas, fazer as listas de tarefas, manter notas partilhadas com os seus contactos, criar lembretes, e muito mais, mantendo tudo sincronizado entre dispositivos e a versão web.

Google Keep


E a si, qual a app que não lhe pode faltar?
Exit mobile version