Pplware

Antutu 5.5 – É hora de saber quem tem o Android mais poderoso

Estamos quase a chegar ao dia de Natal e já sabemos que grande parte dos nossos leitores pediram um smartphone/tablet. É um presente justo até porque foram os melhores leitores de 2014!

Mas, antes de abandonarem o “velhinho” Android, deixem na história de 2014 o quanto poderoso é o vosso equipamento. Esperamos que aceitem o desafio e aproveitem para testar o novo Antutu 5.5.

O AnTuTu é uma aplicação gratuita mas bastante completa para realização de benchmarks. Esta aplicação conta com mais de 1,000,000 downloads e segundo os utilizadores, esta aplicação consegue superar a aplicação quadrant e smartbench (em conjunto).

Principais funcionalidades do AnTuTu

Além da matrix de benchmarking profissional e popular, os utilizadores podem comparar o seu próprio dispositivo com outros dispositivos populares que também podem ter um poderoso desempenho de hardware. Esta nova versão do AnTuTu traz uma interface totalmente renovada, suporte para CPU’s a 64 bits e um conjunto de bugs corrigidos.

Feita a apresentação das principais funcionalidades do AnTuTu, e tal como fizemos em 2012, lançamos agora o desafio a todos os leitores de deixarem nos comentários deste artigo:

Exemplo (Pedro Pinto):

Ficamos a espera do vossos resultados.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Android
Download: AnTuTu [33 MB]
Homepage: AnTuTu

Exit mobile version