Pplware

5 Packs de ícones para personalizar o Android

O Android é um sistema operativo que permite uma personalização muito profunda. Além dos muitos temas que algumas marcas oferecem através das suas interfaces, existe todo um mundo de launchers que podem ser aplicados, wallpapers e ícones que podem ser alterados.

É sobre estes últimos que vamos falar e dar a conhecer alguns pacotes de ícones para que possa ter um Android ainda mais ao seu gosto.

Antes de apresentar as várias opções, disponíveis todas elas de forma gratuita na Play Store da Google, é importante ter em consideração que estes pacotes só permitem a alteração dos ícones se tiver um launcher que autorize essa mesma personalização.

Dentro dos pacotes poderá encontrar algumas sugestões de launchers que pode instalar, mas poderá também aproveitar alguma das sugestões que já aqui referimos:


PixBit

Para os mais geeks e amantes do estilo 8-bit, este é o pack de ícones ideal. Além de uma série de ícones (a maioria dos associados às aplicações mais utilizadas em todo o mundo) ainda tem várias sugestões de launchers onde é compatível e wallpapers a condizer.

PixBit – Icon Pack
Preço: Gratuito


Belle UI

Há smartphones com interfaces muito pouco apelativas e ícones que acabamos por andar meio perdidos à procura de algumas aplicações. Mas este pacote apresenta ícones de uma forma bastante agradável, modificando-os para cantos arredondados.

Belle UI Icon Pack
Preço: Gratuito


SYRMA

Este pacote é compatível com dezenas de launchers e além da personalização de ícones bastante coloridos, apresenta-os de uma forma criativa. Conta ainda com um grande conjunto de wallpapers.

SYRMA – ICON PACK
Preço: Gratuito


GEL

Este é o pack indicado para aqueles utilizadores que gostam de coisas simples e poucas cores. Os ícones passam a surgir apenas a branco sobre uma bola com transparência. Pode ser utilizado com qualquer um dos launchers que sugerimos no artigo acima.

GEL – Icon Pack
Preço: Gratuito


Min

Ainda mais discretos surgem os ícones existentes neste pacote. Este, além dos muitos ícones que possui, ainda transforma os outros numa pequena bola para ficarem completamente integrados. Inclui ainda o respectivo pacote de walpapers.

Min – Icon Pack
Preço: Gratuito

Exit mobile version