Pplware

5 jogos novos para Android em destaque na Play Store

Todos os meses são adicionados vários jogos novos à Play Store da Google. Para ajudar a encontrar as melhores opções e novidades, é feito um top dos melhores jogos.

Prepare o seu smartphone para jogar muito estas férias.


Em foco em agosto: Dadish 3

Dadish 3 é o jogo escolhido pela equipa de editores da Google Play para este mês de agosto, como o jogo em foco

O jogo em foco conquistou os corações dos editores devido aos gráficos impressionantes, jogabilidade intuitiva ou pura diversão simplista. Vai gostar certamente da escolha deste mês.

É um jogo de plataformas que tem muito de Super Mário na sua essência, com desafios cada vez mais difíceis ao logo do percurso.

Homepage: Thomas K Young
Preço: Gratuito
Pontuação: 5 Estrelas


Gun & Dungeons

Prepare-se para entrar em Chimera 5, um sistema mundial infestado de monstros, rastejando com todos os tipos de criaturas cruéis. Basicamente, o local perfeito para um torneio de desportos alienígenas.

As regras são simples: o jogador deve sobreviver às masmorras traiçoeiras, cheias de hordas de monstros desagradáveis. Se chegar ao final, irá enfrentar um monstro ainda mais poderoso.

Homepage: Miniclip.com
Preço: Gratuito
Pontuação: 4,4 Estrelas


Phobies

Phobies surge como um novo e aterrorizante jogo de cartas colecionáveis ​​da Smoking Gun Interactive. Convoque os seus piores medos e use as suas habilidades para assumir o controlo de ambientes perigosos.

Use uma estratégia magistral e supere todos os jogadores que se atrevem a desafiá-lo numa batalha e arena assíncrona.

Homepage: Smoking Gun Interactive Inc.
Preço: Gratuito
Pontuação: 4,7 Estrelas


Abandon Ship

Assuma o comando de um navio da Era das Grandes Navegações e da sua tripulação, explorando um mundo vasto e repleto de histórias que reage às suas decisões. Enfrente embarcações inimigas, fortificações e monstros marinhos em combates táticos e brutais, tudo retratado num estilo de arte inspirado nas clássicas pinturas navais a óleo.

Homepage: PID Games
Preço: Gratuito


ARIDA: Backland’s Awakening

ARIDA: Backland’s Awakening é um jogo Indie em destaque neste mês de agosto e que oferece uma história envolvente.

Explore as regiões mais áridas, recolha recursos e descubra pistas sobre o destino de Cícera, uma rapariga que enfrenta a seca para explorar o sertão brasileiro do século XIX e reencontrar os seus pais.

Homepage: Aoca Game Lab
Preço: 5,49


Exit mobile version