Pplware

5 Jogos Android para instalar em dezembro… a pensar no Natal

O Natal está à porta e a PlayStore já está preparada para a época. São sempre vários os criadores de jogos que aproveitam as épocas festivas para vestir os seus jogos a rigor e hoje, trazemos 5 jogos com atualizações de Natal.


 

1. Modern Strike Online: Bullet FPS Jogos de tiro

Ora Natal rima com… Guerra e terrorismo?! Parece estranha a combinação, mas também Modern Strike Online entrou no espírito de natalício.

Um jogo conta com 6 modos de combate e ainda oferece a possibilidade ao jogador de criar os seu próprio campo de batalha com as suas próprias regras para jogar com os amigos. Tem ainda 11 mapas disponíveis e 30 tipos diferentes de armas.

Homepage: Game development ltd
Preço: Gratuito


 

2. Magic Tiles 3

Magic Tiles é um dos clássicos do mundo dos smartphones. É uma combinação perfeita entre música e agilidade, onde o jogador tem que tocar nos azulejos pretos de forma a conseguir tocar uma melodia… Parece fácil? Além da velocidade que o jogo exige ainda existem os azulejos brancos a evitar.

E porque é Natal, foram adicionadas 20 novas músicas alusivas à data.

Homepage: AMANOTES
Preço: Gratuito


 

3. Legacy Of Discord

LoD foi outro dos títulos que recebeu atualização natalícia. Além de poder transformar o seu jogador num boneco de neve e receber renas para combate ainda existirá ao longo do jogo varias decorações de Natal para celebrar a época.

Homepage: GTarcade
Preço: Gratuito


 

4. DEAD WARFARE: Zombie

E o que é que Zombies tem a ver com Natal?… DEAD WARFARE: Zombie é um jogo FPS onde o objetivo é sobreviver a um mundo povoado por Zombies, com uma grande variedade de armas para os exterminar.

Agora, em época de Natal, foram adicionadas algumas novidades só para esta época. Mas a última atualização ainda trouxe a melhoria da tradução de 13 idiomas, a correção de erros críticos do jogo e ainda algumas permissões desnecessárias já podem ser desativadas.

Homepage: VNG GAME STUDIOS
Preço: Gratuito


 

5. Futurama: Worlds Of Tomorrow

Os fãs de Futurama certamente que já conhecem o jogo, onde podem criar a sua própria cidade de Nova Iorque e interagir com todas as personagens da sitcom animada. Agora… O Natal chega também a Nova Iorque e com ele chega o Pai Natal Robô que tem o plano de aterrorizar o Natal. No jogo, ou poderão ajudar o Pai Natal na sua missão ou poderão encontrar uma solução para evitar o caos.

Homepage: TinyCo
Preço: Gratuito


Que jogo anda a jogar actualmente no seu Android?
Exit mobile version