Pplware

5 Jogos Android para instalar em fevereiro

Fevereiro é o mês do amor e do Carnaval… mas para quem não é de folias nem tem quem lhe aqueça o coração, trazemos-lhe 5 jogos para instalar no seu Android e jogar o mês inteiro!

1. Ninja Spinki Challenges!!

Este é o mais recente vício dos jogos mobile. Um jogo com um conceito e gráficos muito simples e com uma musiquinha que entra no ouvido. No Ninja Spinki Challenges o objetivo é ultrapassar 6 diferentes cenários com inúmeros desafios que já não são fáceis ao início.

Este jogo está disponível para Android a partir da versão 2.3.3, de forma gratuita e pode ser também encontrado para iOS.

Homepage: OBOKAIDEM
Preço: Gratuito


 

2. Score! Hero

Score! Hero não é propriamente um jogo novo, mas é sem dúvida um dos mais desafiantes jogos do mundo do futebol para smartphone, o que se pode ver pela nota de 4,6 estrelas que tem na Play Store, com mais de 3 milhões de votos.

O jogo é gratuito com compras dentro da app e está disponível para Android, a partir da versão 4.0.3.

Homepage: FTGames
Preço: Gratuito


 

3. LEGO® DC Mighty Micros

Este é um jogo direcionado para os mais novos, mas que os fãs da Lego não vão negar pelo menos um ou dois níveis para conhecer aquilo que a empresa tem para oferecer ao nível dos jogos mobile. Trata-se de um jogo de corridas e perseguições onde há heróis e vilões.

LEGO DC Mighty Micros é um jogo gratuito, sem compras dentro da app e está também disponível para iOS.

Homepage: LEGO System A/S
Preço: Gratuito


 

4. Samorost 3

Samorost 3 é um jogo de aventura exploratória e quebra-cabeça dos premiados criadores de Machinarium e Botanicula. Samorost 3 segue um curioso gnomo espacial que usa os poderes de uma flauta mágica para viajar pelo cosmos em busca de suas origens misteriosas, num percurso por 9 mundos extraterrestres repletos de desafios, criaturas e surpresas a serem descobertas.

O jogo está disponível para Android 4.1 ou superiores pelo preço de 4,99€.

Homepage: Amanita Design
Preço: 4,99€


 

5. Trial Xtreme 4

Trial Xtreme vestiu-se para o Dia dos Namorados. Este é mais um clássico do motocross que pode ser jogado sozinho ou contra jogadores de todo o mundo. Este jogo conta com mais de 70 fases de jogo, com arena de torneios, duelos, pistas e onde ainda poderá fazer contratos com patrocinadores.

Trata-se de mais um jogo gratuito com compras dentro da aplicação.

Homepage: Deemedya
Preço: Gratuito


Que jogo anda a jogar actualmente no seu Android?
Exit mobile version