Pplware

5 Jogos Android para instalar em Abril

O mês passado o Android recebeu o mais esperado dos clássicos do mundo dos videojogos… Se ainda não instalou o Super Mario Run, então hoje é o dia para o fazer.

Mas temos mais sugestões!


 

1. Super Mario Run

O Super Mario saiu das consolas e chegou aos smartphones com a Apple, no final do ano passado, e no passado mês de março foi a vez do Android ser brindado com um dos jogos mais aguardados.

Para jogar só com uma mão, basta fazer toques no ecrã com um dedo para ir ultrapassando os desafios, apanhar as moedas, destruir blocos, derrotar os inimigos… com o objetivo final: salvar a princesa.

Homepage: Nintendo Co., Ltd
Preço: Gratuito


 

2. Transformers: Forged to Fight

Este é outro clássico mas do mundo dos desenhos animados e do cinema. Os robôs que se transformam poderão ser colecionados para defrontarem outros robôs em batalhas. Este jogo poderá ser jogado sozinho ou contra outros jogadores.

Homepage: Transformers: Forged to Fight
Preço: Gratuito


 

3. Smash Hit

Um verdadeiro jogo de paciência e concentração. Terá uma esfera que terá que mover com destreza eliminando os objectos em vidro que vão surgindo pelo caminho até chegar ao fim de cada etapa.

Este jogo conta com mais de 50 salas diferentes e 11 estilos de gráficos.

Homepage: Smash Hit
Preço: Gratuito


 

4. Geometry Dash Lite

Continuando nos jogos de concentração, paciência e muita destreza, sugerimos-lhe o Geometry Dash. Ao ritmo da música terá que atravessar caminhos cheios de obstáculos, que o farão repetir cada nível uma e outra vez até conseguir finalmente chegar ao fim.

Homepage: RobTop
Preço: Gratuito


 

5. Sea Battle 2

A batalha naval que todos jogámos no tabuleiro ou numa simples folha de papel está também nos smartphones. Este jogo dispensa grandes apresentações, existem os barcos e os porta-aviões que terão que ser afundados.

O melhor do Sea Battle 2 é que permite jogar contra outro jogador lado a lado, esteja ele a jogar a partir de Android ou iOS.

Homepage: Byril
Preço: Gratuito


Que jogo anda a jogar actualmente no seu Android?
Exit mobile version