Pplware

5 fantásticos launchers para o seu Android

Por norma os utilizadores gostam de ter o seu smartphone de acordo com as suas preferências. Mudam os temas, mudam os toques, mudam a imagem de fundo, adicionam widgets, etc.

O Android é um sistema operativo que permite aos utilizadores um nível de personalização bastante elevado através das mais variadas aplicações. Hoje deixamos a sugestão para 5 fantásticos launchers Android.

Os launchers têm como objectivo simplificar a interacção entre o utilizador e as funcionalidades do sistema operativo e, ao mesmo tempo, permitem dar um novo look à home screen. Conheçam as nossas 5 sugestões para hoje.

Nova Launcher

O Nova Launcher é um Launcher muito inovador para Android, que oferece um conjunto de funcionalidades que permitem tirar o melhor partido e dar mais agilidade ao seu dispositivo.

 

Arrow

O projecto Arrow da Microsoft permite transformar e simplificar de forma radical a experiência do utilizador com o sistema móvel. Este launcher é bastante fluido, permite fazer facilmente pesquisas, definir um conjunto de apps favoritas, encontrar rapidamente contactos e interagir com os mesmos, registar notas, etc.

ZenUI Launcher

O ZenUI Launcher é provavelmente um dos launchers mais bonitos mas também um dos mais simples. Este Launcher permite exibir o seu estilo de vida usando os mais vários estilos de imagens de fundo, temas, pastas e efeitos. O ZenUi Launcher foi desenvolvido pela Asus,

Action Launcher 3

Procura um launcher poderoso e flexível com Material Design? Então o Action Launcher 3 é provavelmente a ferramenta que procura. O Action Launcher 3 substitui o seu ecrã inicial por uma aplicação colorida, com várias opções disponíveis e com a melhor fluidez.

Apex Launcher

Por fim apresentamos o Apex Launcher. Este Launcher tem algumas semelhanças com o Nova, uma vez que é bastante simples, fluído mas muito funcional. As funcionalidades deste Launcher são muitas por isso mesmo o melhor é mesmo experimentá-lo.

Esta foi a selecção de launchers que preparamos para si. Existem muitos outros launchers disponíveis no Google Play e com características igualmente muito interessantes. Caso usem outro launcher, não se esqueça de partilhar connosco o nome e quais as características que vos surpreenderam.

Exit mobile version