Pplware

5 Apps de produtividade que não devem faltar no seu Android

Agora que está de volta ao trabalho depois de uma merecida época de férias, há que se munir das melhores ferramentas para voltar a entrar no ritmo e aumentar a sua produtividade.

Para tal, sugerimos 5 aplicações que não devem faltar no seu Android.


5 Apps de produtividade para Android

Microsoft SharePoint

O SharePoint aliou a inteligência artificial (IA) à experiência da aplicação para dispositivos móveis para que permaneça focado e produtivo em viagem.

A IA aprende em que projetos trabalha, o seu método de trabalho e, além disso, como o trabalho dos seus colegas está relacionado com o seu. Assim, quando precisar de conhecimentos, conteúdos ou recursos em viagem, o SharePoint é um excelente sítio onde começar a procurar.

Homepage: Microsoft Corporation

Preço: Gratuito


Month: Widgets de Calendário

Para manter a sua agenda organizada e sempre à mão, a sugestão vai para a Month. Nada mais é que um Widget, bastante personalizável e completo ao nível de informações, do seu calendário.

Homepage: Candl Apps

Preço: Gratuito


Gerenciador de arquivos

Apesar de muitas marcas já disponibilizarem bons e completos gestores de ficheiros, a verdade é que nem sempre estão adaptados às exigências dos utilizadores.

Assim, sugerimos esta aplicação que conta com uma excelente nota de 4,8 estrelas, classificada por mais de 540 mil utilizadores. Além disso, poderá gerir os seus ficheiros no smartphone, NAS ou cloud.

Homepage: Flashlight + Clock

Preço: Gratuito


Mindly (mind mapping)

Como é que pode organizar as suas ideias e projetos? A Mindly é uma conhecida app que ajuda neste processo. Para tal, oferece uma estrutura para os seus pensamentos, captação de ideias, planeamento de discursos, ou simples anotações.

Homepage: dripgrind

Preço: Gratuito


Level Up Life

Os seus objetivos, realizações e conquistas diárias tornam-se mais reais e valorizados se estiverem escritos. Level up Life é a app ao estilo RPG que o vai ajudar nessa tarefa para que se sinta mais motivado e realizado todos os dias.

Homepage: Level up Life

Preço: Gratuito


Porque a vida também precisa de uma pausa… jogue um destes jogos!

Exit mobile version