Pplware

3 Browsers inusitados para testar no seu Android

No Android o navegador de eleição para a grande maioria dos utilizadores é Google Chrome. Além de se manter sincronizado de forma perfeita com o Chrome que usa no PC ainda é aquele que vem instalado de origem na grande maioria dos smartphones.

Mas as opções são inúmeras e hoje apresentamos-lhe algumas opções interessantes mas inusitadas.


 

1. Goldeness Browser

O Goldeness Browser é descrito como um browser “pequeno, rápido e privado” e conta com uma pontuação muito boa na PlayStore da Google, de 4,4 pontos. Este browser pode ser considerado um bom substituto aos Opera Mini e Dolphin.

Permite fazer capturas de ecrã de forma inteligente, tem um gestor de cache e apresenta-se na página inicial de uma forma muito semelhante ao Google Chrome.

Homepage: Lazys Austra
Preço: Gratuito


 

2. Samsung Internet Browser Beta

O browser que a Samsung oferece nos seus smartphones também pode ser instalado no seu Android, sendo bastante completo e simples de utilizar.

Apresenta recursos como Menu Rápido para ser habilitado nas extensões, Tab Swipe para navegar entre separadores, entre muitas outras opções.

Homepage: Samsung
Preço: Gratuito


 

3. APUS Navegador

O APUS navegador é também extremamente leve para o smartphone e apresenta uma interface minimalista, com recursos bastante úteis a qualquer utilizador. Na página inicial ainda lhe mostra a informação meteorológica bem como algumas notícias do dia.

No entanto, nem esta opção nem a do Goldeness Browser se livram de alguma publicidadezinha adicional. Em termos de interface, as semelhanças entre ambas as apps também são evidentes.

Homepage: APUS-Group
Preço: Gratuito

Que browser utiliza actualmente no seu Android?
Exit mobile version