Pplware

Conheça os 10 smartphones preferidos dos utilizadores no mês de junho

Muito para além das capacidades que podemos ter num smartphone, há elementos em cada um que os tornam únicos e que reforçam as preferências que temos. São características próprias e que saltam à vista dos utilizadores.

Depois de termos mostrado na passada semana o top dos smartphones mais poderosos do mês de junho, é agora hora de surgir uma nova lista, desta vez com os smartphones preferidos dos utilizadores para o mesmo período.


São várias as informações que a Antutu processa da app de testes que disponibiliza para as diferentes plataformas. Um dado recolhido é o das preferências dos utilizadores. Representa as escolhas e o grau de satisfação dos utilizadores, dando assim um panorama sobre este ponto.

Os dados de junho para os 10 smartphones preferidos dos utilizadores tem no topo um equipamento com algum tempo de mercado. Falamos do Sony Xperia XZ Premium, que consegue ter uma pontuação de 96%, um valor excelente para um telefone que foi lançado em 2017.

A lista segue com a segunda posição a ser ocupada pelo Meizu PRO 6 Plus, um smartphone lançado em 2016 e que ainda assim recolhe uma pontuação de 94%. Este é, mais uma vez, um smartphone com algum tempo de mercado.

Imediatamente abaixo temos os OnePlus 6 e Xiaomi Mi MIX 2, que conseguem uma pontuação de 93%. Estes já são smartphones muito mais recentes e que começam agora a conseguir conquistar o mercado.

Por fim, mais abaixo nesta tabela, temos os Xiaomi Mi Note 3, Mi 8, Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+, com uma pontuação de 92%. A terminar a lista encontramos o Xiaomi Mi Max 2 e o Redmi Note 4X, com 90%.

Esta é uma lista que é claramente dominada por equipamentos mais antigos, o que prova a sua fiabilidade e o grau de satisfação dos seus utilizadores. Por outro lado, temos também a chegada de novos modelos, muito recentes, e que vão dominar esta tabela em breve.

Qual é o smartphone preferido dos nossos leitores?

Os melhores smartphones de junho

Exit mobile version