Pplware

5 jogos de palavras à sua espera na Google Play Store

A todos os fãs de jogos de palavras trazemos agora 5 sugestões para desfrutar do seu tempo livre. Em todos os casos poderá encontrar os títulos na Google Play Store, para instalação conveniente no seu dispositivo móvel Android. Já em seguida encontrará também todas as indicações necessárias para os mesmos.

Para esta seleção escolhemos jogos gratuitos com ótima avaliação na loja oficial para Android.


Está na hora de aproveitar dos longos dias e desfrutar do descanso junto à praia, ou no campo. Por conseguinte, os jogos de palavras acabam por ser uma solução ideal para ir passando o tempo, bem como para treinar o cérebro. Assim sendo, escolhemos agora alguns dos melhores títulos gratuitos.

Caça Palavras Guru para Android

Em primeiro lugar trazemos já um clássico com este puzzle quebra-cabeças. Seja para adultos, ou crianças, temos aqui uma experiência de jogo bastante animada para um jogo deste género. Do estúdio RBGA Canvas, temos uma avaliação de 4,2 estrelas na Google Play Store, refletindo uma boa satisfação com o mesmo.

 

 

É provavelmente um dos títulos mais famosos deste género, sendo particularmente vistoso pelas suas animações ao terminar cada nível. Mesmo assim, apresenta-nos um design limpo e contemporâneo, sendo no geral bastante aprazível.

Homepage: RBGA Canvas
Preço: Gratuito

Trata-se de um dos jogos de palavras mais recentes, mas já com boas críticas. Ao mesmo tempo, sendo uma solução de instalação gratuita, verá alguma publicidade dentro do jogo. Por outras palavras, este é o meio de monetização primordial do Caça Palavras Guru.

Palavras Conectadas

Seguindo a lista, trazemos outro título repleto de animações, boosters e outros itens que animam a jogabilidade do título. O palavras conectadas é um sucesso internacional, também disponível em português. Algo que se reflete também na avaliação extremamente positiva de 4,7 estrelas na Google Play Store.

Instale gratuitamente o Palavras Conectadas no seu dispositivo Android através da ligação apresentada em seguida. Notamos ainda que este jogo tem já mais de 10 milhões de instalações, pesando cerca de 85 MB (espaço necessário de armazenamento no seu dispositivo móvel).

Homepage: Zentertain
Preço: Gratuito

Cumpre ainda dar a conhecer que no seu interior temos produtos integrados, ou melhor, compras dentro da aplicação. Sendo produtos opcionais, poderá continuar a jogar na mesma, ainda que estes produtos potenciem a sua progressão ao longo dos níveis.

Conecta Letra na Google Play Store

Outro dos títulos selecionados foi o Conecta Letra, também ele em português. Aí encontrará uma mecânica já familiar, mas agora com um distinto grafismo. Em si, o jogo foi concebido sobretudo para quem procura algo mais clássico, similar aos jogos arcade e de palavras de outrora.

Destacamos os seus mais de 1000 níveis, com vários graus de dificuldade. Há também a possibilidade de jogar offline, algo que pode ser crucial para alguns jogadores. Além disso, trata-se de um jogo gratuito, com alguma publicidade apresentada, bem como a possibilidade de adquirir produtos (compras dentro do jogo).

Homepage: Guilardi Mob
Preço: Gratuito

O título tem uma avaliação de 4,5 estrelas na Google Play Store, com mais de 100 mil instalações nesta loja para Android. É um bom passatempo e a opção de desfrutar do mesmo offline acaba por lhe valer um lugar nesta lista de jogos.

Procura de palavras – Jogos de palavras

Em seguida temos outro jogo cujo nome ilustra perfeitamente a sua premissa. De maneira similar aos demais terá que completar vários níveis, combinando letras para formar palavras. Apontamos ainda que toda a aplicação está em português, com mais de 2000 níveis à sua espera.

 

 

É um dos jogos mais divertidos dentro deste género. Algo que se deve sobretudo ao seu grafismo, bem como aos incentivos e animações ao completar alguma palavra. Temos também a possibilidade de pedir pistas, ou auxílios para qualquer nível.

Homepage: Fantasy Word Games
Preço: Gratuito

Em si, o jogo destaca-se pela facilidade de completar os primeiros níveis, isto para iniciar os jogadores. No entanto, encontrará uma dificuldade crescente à medida que evoluiu entre todos os níveis. Mais ainda, não é necessária uma ligação à internet para dele tirar proveito, estando também disponível offline.

Procura de palavras português

Por fim temos mais título perfeitamente otimizado para o nosso idioma. Sendo um dos jogos com melhor avaliação no seu género (4,7 estrelas na Google Play Store), não o podíamos deixar passar. É também um dos  títulos que nos traz uma nova abordagem a este formato em si clássico.

 

Cumpre ainda ser dito que, apesar de ser gratuito, temos alguma publicidade a ser apresentada. Além disso, temos também compras integradas na aplicação, sendo estas opcionais e implementadas como principal meio de rentabilização. Apontamos ainda as mais de 10 milhões de instalações através da Google Play Store.

Homepage: OpenMyGame
Preço: Gratuito

Exit mobile version