Pplware

Android: 10 bons jogos já disponíveis na Google Play Store #2

Todas as semanas temos novos jogos e aplicações diversas a chegar à Google Play Store. Sempre com o intuito de cativar o interesse dos utilizadores Android, agora selecionamos 10 novos jogos para si. É, portanto, uma seleção de luxo e que não vai querer perder, com títulos para todos os gostos.

Em seguida encontrará todas as ligações e passos necessários para instalar estes jogos!


Com vários géneros e vários tipos de jogos, pretendemos assim trazer várias opções de escolha. Cientes que cada tipo de jogador preferirá uma certa temática, compilamos assim uma lista variada. No entanto, todos os títulos listados em seguida são recentes na Google Play Store e bem cativantes.

10 novos jogos para Android na Google Play Store

E que melhor altura para os descobrir e experimentar do que o fim de semana? Com algum tempo livre disponível, temos aqui jogos simples, alguns desafiantes, mas todos eles com a tónica a recair na novidade e qualidade. Desde fórmulas clássicas até novos formatos, eis a nossa seleção!

Em primeiro lugar temos um título gratuito para Android com uma temática retro. Extremamente simples, mas com níveis infindáveis de gradual complexidade. Poderá aqui explorar várias dungeons num ambiente pixelado e com uma banda sonora adequada. Simples, gratuito e divertido!

Em segundo lugar temos o Project Zero Deaths, um shooter online que aposta numa jogabilidade rápida em 2D e várias plataformas. Com várias personagens à sua escolha, é provavelmente um dos melhores jogos para Android desta lista, desde os gráficos, banda sonora e claro, mecânica de jogo.

O jogo é gratuito, sem publicidade apresentada. No entanto, terá microtransações ou compras dentro do jogo para itens especiais. Notamos ainda que o Zero Deaths vai ao encontro da temática cada vez mais popular dos brawlers e dos jogos de tiro com vários jogadores em simultâneo.

A seleção da semana com jogos para Android

Já em terceiro lugar temos o Dark Sword 2 que nos surpreendeu pela abordagem gráfica. Isto é, temos aqui os contornos ou silhuetas dos nossos jogadores. Os mesmos são obrigados a ultrapassar várias etapas e infindáveis adversários que não lhe darão um minuto de descanso, ou silêncio.

O jogo é gratuito, contudo, com alguma publicidade a ser apresentada em quanto forma de rentabilização, além de algumas compras dentro do jogo. Para quem for fã de ação intensiva e animação bem colorida, encontrará neste jogo gratuito para Android uma boa forma de passar o seu tempo livre.

Em seguida trazemos um clássico reinventado. Um jogo de solitário que acompanha as aventuras de Mr. Bean, o personagem agora animado que marcou os anos 90. Isto é, temos aqui um jogo gratuito para dispositivos Android que lhe colocará várias rondas o popular jogo de cartas com um novo look.

O jogo é gratuito, com alguma publicidade apresentada enquanto forma de rentabilização. Há ainda compras dentro da aplicação caso o jogador queira ter acesso a produtos especiais. O grande destaque acaba por ser o famoso personagem, ainda que existam várias alternativas na Play Store.

Segue-se o World Quest, da Rovio Entertainment, o estúdio responsável pela saga Angry Birds. Aqui temos um jogo casual e descontraído onde poderá escolher vários heróis e ir capturando outros enquanto joga. Já, por sua vez, a jogabilidade poderia ser mais aprazível.

World Quest – ligação para Google Play Store

O jogo é também ele gratuito, apesar de apresentar alguma publicidade como forma de rentabilização. Além disso, temos algumas compras dentro do jogo para desbloquear alguns personagens, entre outro conteúdo premium.

E por fim, 5 jogos em destaque!

Deixamos ainda mais 5 sugestões de jogos para Android, alguns gratuitos, outros pagos. Seja como for, todos eles têm os seus pontos de destaque e podem assim chegar a um novo público. Em seguida encontrará a lista e respetivas ligações:

Exit mobile version