Pplware

Android 7.0 Nougat: Que equipamentos recebem a actualização?

Actualização: Conheça os modelos da Sony que também irão receber a versão do Android Nougat.

Foi no passado dia 30 de Junho que a Google desvendou todas as dúvidas sobre o nome da próxima versão do Android. O Android 7.0 vai-se chamar Nougat e há já alguns fabricantes que deram indicações sobre quais os dispositivos que vão receber a actualização.

Conheça a lista dos equipamentos que vão receber esta actualização.

Equipamentos Nexus

Como sempre os equipamentos da linha Nexus serão os primeiros a receber a actualização. No entanto tudo indica que o Nexus 5 ficará de fora. Assim, os equipamentos que terão suporte para o Android Nougat serão os seguintes:

Motorola-Lenovo

De acordo com um documento interno da Motorola, são vários os equipamentos que vão receber o novo Android 7.0 Nougat. Aqui fica a lista:

HTC

É verdade que a HTC não está a passar pelo melhor momento, mas já indicou, via twitter, quais os seus equipamentos que vão receber o Android 7.0 Nougat.

Sony

A Sony também já indicou os modelos que irão receber a actualização tão aguardada.

Samsung, LG, Huawei e outros fabricantes ainda não se pronunciaram sobre quais os equipamentos que irão receber o Android 7.0 Nougat.

No caso da LG, o G5 deverá ser um dos primeiros, tal como aconteceu com o G4 e o Android Marshmallow. No caso da Samsung o S7 e S7 Edge também deverão receber rapidamente a actualização. Por parte da Huawei, espera-se que a actualização chegue rapidamente ao Mate S, Mate 8 e P9.

O Pplware continuará atento às informações dos fabricantes relativamente à actualização para o novíssimo Android 7.0 Nougat.

Exit mobile version