Pplware

Sugestão Android: 5 Apps para instalar no seu smartphone

As aplicações móveis são de grande importância para os utilizadores de smartphones e todos os dias surgem novas propostas, algumas geniais, outras de grande utilidade… e as outras que não servem rigorosamente para nada.

Hoje a proposta é dar-lhe a conhecer, ou até relembrar, 5 apps que acabaram de chegar à Play Store da Google ou que receberam recentemente grandes atualizações, para instalar no seu Android.


Polarsteps – Travel Tracker

O Polarsteps regista automaticamente o seu trajeto e os locais que visitou durante uma viagem. Basta manter o smartphone no bolso e a aplicação cria um magnífico diário de viagem.

Assim que houver ligação à Internet, os trajetos, as localizações e as fotos da viagem serão transferidos para o perfil de viajante pessoal. Esta app ainda tem a possibilidade de, no final, permitir a encomenda de um algum de fotos impresso para recordação da viagem.

Homepage: polarsteps
Preço: Gratuito


Todoist

Todoist é uma das melhores apps de gestão de tarefas que surge neste top por ter recebido um novo visual e várias correções de bugs.

A aplicação permite criar tarefas, fazer listas de compras, lembrar de prazos importantes, delegar tarefas a outras pessoas, entre muitas outras opções e pode ser acedido em qualquer plataforma, incluindo o browser.

Homepage: Doist
Preço: Gratuito (compras dentro da app)


Clue

Clue é uma das aplicações mais completas para as mulheres relacionada com o ciclo menstrual e ovulação. Recentemente, a app recebeu novos recursos de análise, dando às utilizadoras uma visão geral e personalizada das durações dos seus ciclos anteriores e previsões do futuro, com base no histórico. Além disso, a versão paga, Clue Plus ficou mais barata.

Algumas funcionalidades Clue:

Homepage: Clue
Preço: Gratuito (compras dentro da app)


Waplog Rede Social

As aplicações de encontros e namoro são hoje um recurso para muitas pessoas que procuram novas experiências. A Waplog não é tão popular como o famoso Tinder, mas já conta com milhares de utilizadores satisfeitos, que podem conversar, conhecer pessoas novas e, quem sabe, marcar um encontro cara a cara.

A aplicação foi recentemente atualizada e agora é mais fácil encontrar pessoas numa localização próxima da sua.

 

Homepage: Waplog Social Network
Preço: Gratuito (compras dentro da app)


Aprender Inglês, Japonês ou Coreano grátis

Aprender novas línguas é essencial para nos movimentarmos num mundo cada vez mais global. Esta aplicação do LingoDeer é uma das mais completas no mundo das aplicações móveis, estando disponível para iOS também, e é ideal para quem pretende aprender um pouco de Japonês ou Coreano, principalmente.  

Homepage: LingoDeer
Preço: Gratuito (compras dentro da app)


Exit mobile version