Realizou-se ontem no Coliseu dos Recreios a Cerimónia de Entrega de Prémios da 18ª Edição dos Prémios SAPO, que premeiam anualmente a criatividade, talento e inovação de dezenas de anunciantes e respetivas agências criativas e de meios.
De entre mais de uma centena de inscrições reduzidas a uma lista de 63 nomeados, os Prémios SAPO atribuíram ontem 26 galardões para premiar o que de melhor é feito pelas empresas ao nível da comunicação digital em Portugal.
Os Prémios SAPO comemoram este ano a sua 18ª Edição e constituem um dos momentos mais importantes do calendário nacional do mercado da publicidade. Os principais troféus atribuídos foram:
- Agência Criativa do Ano – Partners
- Agência de Meios do Ano – Wavemaker Portugal
- Anunciante do Ano – Nestlé
- Campanha do Ano – “Can’t Skip Portugal” do Turismo de Portugal, pela mão da agência Partners
De acordo com Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal…
Ao longo destes 18 anos, os Prémios SAPO têm vindo a ganhar o reconhecimento e o respeito dos grandes agentes criativos e do público, dando a conhecer o que de melhor se faz entre as agências de criatividade, de meios e anunciantes e a permanente adaptação da comunicação digital às transformações tecnológicas e sociais
O SAPO é hoje um parceiro de todos os portugueses, um ícone e um símbolo da portugalidade e do que de melhor se faz em Portugal e estes são prémios que reconhecem precisamente isso: talento, criatividade e inovação na comunicação online das empresas.
O Projeto Sapo é crucial para a Altice Portugal, mas, mais do que isso, é muito relevante para o País, pelo que continuaremos a apostar no seu crescimento e expansão nos seus diferentes níveis.
O valor angariado com as inscrições dos trabalhos, na quantia de 11.100€, foi entregue durante a cerimónia por Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, à Academia do Johnson, instituição de solidariedade social que acolhe crianças e jovens provenientes de bairros considerados problemáticos e que lhes abre portas para um futuro promissor através da prática desportiva.
Até ao momento, foram atribuídos mais de 1000 troféus e doados 186 128€ a instituições de responsabilidade social.