Pplware

O Pplware deseja-lhe um Santo Natal

A vida é feita de momentos e o Natal, para quem vive esta data, é um desses grandes momentos. Cada um vive à sua maneira esta quadra, uns dão mais importância, outros menos mas todos somos envolvidos no aspeto emocional que está presente no Natal.

Sob o mote de aproveitar os momentos, a equipa do Pplware deseja-lhe um Feliz Natal cheio de motivos emotivos e de prosperidade.


Os sonhos e as ambições são o que definem o nosso caminho nesta vida! No entanto, ao longo desta caminhada, é importante sermos sempre felizes… com muita saúde!

Feliz Natal a todos os nossos leitores… com muito, muito amor!

Pedro Pinto

O Natal é uma época única do ano. Dedicada à família e à partilha, temos de nos empenhar em distribuir não apenas os presentes, mas também os nossos sentimentos.

Se nos restantes 364 dias do ano contamos com os nossos leitores para nos visitarem e ajudarem, neste dia em particular queremos que eles se dediquem a si, à sua família e aos seus amigos.

Por isso desejamos um Santo e Feliz Natal a todos, os que nos acompanham, os que nos ajudam e os que no dia-a-dia estão connosco.

Que o “menino Jesus” vos traga tudo o que pediram, seja tecnológico ou apenas para aquecer o coração.

Sejam felizes e um Santo Natal de 2017

Pedro Simões

E, de repente, passou mais um ano. Um ano em que a tecnologia nos voltou a ligar, nos voltou a fazer pensar no futuro, nos trouxe novos desafios. Um ano que revelou histórias surpreendentes, que colocou o fim a tantas outras e deu espaço para novas histórias começarem a ser contadas.

Num ano tão frenético, agora o momento é de reflexão, de olhar para a família e para o futuro.

Hoje sorriam, partilhem, amem junto daqueles que escolheram para passar mais um dia de celebração da vida. Um Feliz Natal para todos.

Maria Inês Coelho

Realidade aumentada, evolução no reconhecimento facial, ecrãs 18:9 quase sem margens e câmaras duplas, foi do que mais se ouviu falar durante o ano de 2017, num tipo de dispositivo mais utilizado por todo o mundo e que, certamente, fará parte do sapatinho de muita gente neste Natal.

É claro que, para muitos que lutam para endireitar as suas vidas, um smartphone será o menos importante no sapatinho, e esperam simplesmente continuar a ter esperança e força para superar mais um ano.

Votos de um Feliz Natal e um 2018 carregado de sucessos.

Hugo Cura

Neste Natal, desejo a todos os nossos leitores muita paz, amor e que seja sobretudo uma altura de reflexão sobre as nossas atitudes com o próximo e connosco mesmos. Pensem no que podem mudar e arranjem a força necessária para o fazer. E que esta noite seja um momento especial de união com os vossos familiares e amigos, que se fortaleçam laços, se resolvam eventuais conflitos e que, sobretudo, haja muito amor e amizade entre todos.

Feliz Natal!

Marisa Pinto

Que o vosso natal seja passado com aqueles que mais gostam e que recebam todas aquelas prendas tecnológicas que pediram ao Pai Natal.

Boas festas e um excelente ano de 2018!

Daniel Jesus

Que neste Natal aquela magia toda guardada durante todo o ano traga ao de cima a vontade de estar presente e verdadeiramente no coração daqueles e daquelas que estiveram ao nosso lado. Que a quadra não seja apenas seja uma comemoração, mas um início para um novo período nas nossas vidas.

Ter passado mais um ano no PPLWARE trouxe, sem dúvida, novos momentos e novas experiências que acabei por partilhar com vocês: os nossos leitores. Bem-Haja a todos e todas!

Feliz Natal!

Mário Sousa

Que neste Natal as pessoas tenham paz, saúde e ambição. Que a boa vontade esteja presente e que sobressaia o melhor de cada um.

Desejo que o vosso Natal vos traga o que ambicionam.

Tenham um Santo Natal.

Marlene Ferreira

Infelizmente, só damos valor ao que temos (família, amigos, saúde, …) quando sentimos a sua falta. Por isso cada momento é valioso e deve ser bem aproveitado, junto dos que mais amam e vos amam. A vida só é bem vivida quando temos amigos e família com quem vivê-la.

Desejo-vos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2018 em família e amizade.

Paulo Silva

Este ano foi incrível! Integrar a equipa do Pplware foi a realização de um sonho. Conheci pessoas extraordinárias que todos os dias me ajudam a crescer não apenas como escritor mas também como pessoa.

Sem dúvida, a época Natalícia é uma excelente ocasião para nos lembrarmos que os sonhos realizam-se e que, com respeito, trabalho e dedicação tudo é possível!

Desejo a todos os nossos leitores um ótimo Natal e um próspero ano novo na companhia daqueles que mais amam e com muitos presentes tecnológicos!

Tomás Santiago

Nesta época festiva, desejo a todos os leitores e visitantes do Pplware um santo e feliz Natal!

Espero que todos sejamos congratulados com surpresas e bons momentos, junto dos nossos entes queridos e amigos! Que nesta época se vivam mais intensamente todos os sentimentos e valores associados ao Natal, muitas vezes esquecidos ou descurados pela frenética rotina que temos.

Aproveitemos também para refletir acerca do longo ano de 2017 que está prestes a terminar e delinear objetivos e planos para 2018, que seja um ano de conquistas para si e para todos nós!

Muitos presentes tecnológicos no sapatinho!

Eduardo Mota

Ainda que a tecnologia seja algo muito presente nos dias que correm e bastante pretendida pelos demais, o Natal deve, acima de tudo, ser um dia onde os presentes sejam o menos importante.

Melhor que qualquer um, é ter por baixo da árvore de Natal a presença de uma família feliz e unida.

Ainda restam alguns dias de 2017. Aproveite para reflectir sobre os acontecimentos, e assim, construir um 2018 ainda melhor.

A todos os leitores, um excelente Natal, e um fantástico 2018 repleto de muita saúde, alegrias e conquistas.

Diogo Gaspar

Numa época em que o consumismo domina por completo o espírito natalício, há que parar um pouco e dar mais atenção aqueles que nos rodeiam, sejam eles amigos, família ou colegas. Por isso, desejo a todos vocês um excelente Natal, rodeados daqueles que amam e um Ano Novo a começar com paz, amor e amizade!!

Alexandre M. Carlos

Um Feliz Natal repleto de tesouros épicos, muitos packs e golden legendaries.
Votos de Boas Festas para todos os que nos seguem.

Rui Gonçalves

Um Feliz Natal e um Ano novo cheio de saúde e boa disposição. Que o Pplware continue a ser da vossa preferência. Boas Festas!

Célia Simões

Desejo a todos um excelente Santo e Feliz Natal. Que todos encham os corações de Amor e o consigam distribuir ao longo de todo o ano. Sejam Felizes.

Francisco Aragão

Exit mobile version