Pplware

Resultado – A loucura do Natal chegou ao Pplware (1)

Passatempo patrocinado pela empresa Kayo

O Pplware entrou em modo Natal! Seguindo a tradição da época, o nosso objetivo é deixar os leitores felizes, oferecendo muitos e excelentes presentes. Este ano, a loucura do Natal será ainda mais forte  já que iremos realizar passatempos todos os dias…. até dia 31 de Dezembro. Hoje vamos saber o resultado do Passatempo (1)  que dava a possibilidade dos leitores ganharem uma bateria Kayo S10

A bateria Kayo é muito fácil de transportar, o que a torna ideal para quem necessita de ter energia em mobilidade. A bateria é carregada usando o carregador normal do seu telemóvel ou através da porta USB de um PC ou Mac. Pode carregar a bateria externa através do seu carregador habitual. Quando a bateria externa está em carga e ligada ao seu telemóvel ao mesmo tempo, primeiro será carregada a bateria do seu telemóvel e só depois a externa. Este processo é automático.

Respostas as questões:

Em quantas cores está disponível a bateria Kayo S10, em Portugal? *

R. 2 Cores

A bateria é compatível com o iPhone? *

Quantos LEDs indicadores do estado da carga tem a S10? *

Vencedor

E o vencedor de uma bateria Kayo S10 foi..tchrannnnnnn:

Francisco José Mota Venâncio

Desde já o nosso muito obrigado a todos os leitores que participaram e à Kayo por se juntar a nós neste passatempo. Ao vencedor peço que me envie um e-mail para ppinto at pplware.com (a partir do mesmo e-mail que indicou nos comentários, para proceder ao envio da respectiva bateria).

Homepage: Kayo

Exit mobile version