Pplware

Resultado: Ganhe um repetidor Aztech WL559E

Tem problemas com a cobertura de rede wireless em casa…o repetidor Aztech WL559E resolve!

As redes wireless fazem hoje parte de muitas casas e escritórios. Permitem a mobilidade dos utilizadores, mas a verdade é que nem sempre conseguimos que o sinal chegue a todo o lado da nossa casa ou escritório. Como solução para este problema muito comum, a empresa AzTech comercializa o Inovador repetidor de sinal WL559E que é uma actualização do popular Aztech WL556E.

Se tem uma Rede sem Fios em sua casa ou escritório, já se terá apercebido de que o sinal não chega a todo o lado. O Repetidor WL559E poderá ser a solução.

O Aztech WL559E 300Mbps  expande o alcance da sua rede Wi-Fi sem necessidade de cabos para distribuição de sinal.

Basta que  ligue o inovador Aztech WL559E numa tomada eléctrica que se encontre no alcance da rede wireless do seu router. Este equipamento identifica os sinais Wi-Fi disponíveis e expande-os para zonas anteriormente sem sinal ou com instabilidade.

Ao expandir a cobertura Wi-Fi, o Aztech WL559E torna a rede mais estável ao mesmo tempo que reduz custos de cablagem. O equipamento traz um indicador luminoso na parte frontal que lhe permite verificar no momento a força do sinal entre o repetidor e o seu router.

Vencedor

E o vencedor deste passatempo foi:

Resta-nos agradecer a todos os participantes e também a AZTECH por nos dar a oportunidade de realizar este passatempo. Ao vencedor peço que nos envie um e-mail para ppinto AT pplware.com, onde conste o seu nome completo e morada postal. Boas Entradas em 2014 para todos.

Exit mobile version