Pplware

Resultado FCA/Pplware – Ganha um livro sobre Android

O Android é um sistema operativo para dispositivos móveis desenvolvido pela Open Handset Alliance, liderada pela Google. O mercado móvel apresentou em 2012 uma grande hegemonia dos dispositivos Android, com mais de metade da quota de mercado na venda de dispositivos móveis. A Google Play, loja online de aplicações Android, registou mais de 800 mil aplicações e cerca de 50 mil milhões de downloads foram feitos até à data entre aplicações pagas e gratuitas.

Hoje vamos saber quem são os três vencedores do livro Android – Introdução ao Desenvolvimento de Aplicações

Estes números impressionam e são o mote para a escrita desta obra dedicada ao Android, que tem como principal objetivo ensinar todos aqueles que se estão a iniciar no desenvolvimento de aplicações para dispositivos Android.

A linguagem de programação usada é o Java e o ambiente de desenvolvimento onde foram escritos todos os exemplos da obra, compatíveis até à versão 4.x do Android, é o Eclipse.

Esta obra disponibiliza ainda a correspondência dos principais termos técnicos para o Português do Brasil.

E os vencedores deste passatempo foram:

Desde já o nosso muito obrigado a todos os leitores que participaram e à FCA por se juntar a nós neste passatempo e oferecer estes fantásticos prémios. Aos vencedores peço que me enviem um e-mail (ppinto at pplware.com), com nome, morada e NIF.

Exit mobile version